quinta-feira, 2 de abril de 2020

CHÁ DAS QUINTAS COM BÁDALLA ASSUNÇÃO. POR TATIANA HILUX


TATIANA HILUX - BEM-VINDA, GAROTA... VOCÊ JÁ É NOSSA SÓCIA DESSE O TEMPO DE ZONAMIX... ME FALA COMO ESTÃO AS COISAS ATUALMENTE NA ITÁLIA?

BÁDALLA ASSUNÇÃO - Oi Taty, oi a todos os seguidores do Onix... Graças a Deus estou bem, mas a situação na Itália não está fácil e ninguém sabe como ou quando isso vai acabar. Meu pensamento é sempre positivo, mas tô preocupada por todas nós que vivem da prostituição.... Pois pra quem trabalha sem patrão nessa situação cada dia que passa fica mais complicado. Esperamos que tudo volte ao normal rapidinho.

HILUX - ESTOU PREOCUPADA COM MUITAS MENINAS QUE ESTÃO NA EUROPA EM ESPECIAL COM DALLETY DIPOLLY. TU TENS NOTÍCIA DELA?

BÁDALLA - Olha na verdade não, nós não somos da mesma cidade, aqui na europa somos amigas....  Amigas aqui se conta sempre em primeira mão e ainda sobra dedos, mas Dallety tenho um enorme carinho  e nos falamos sempre, quase todos os dias.... Ela está bem, mas detalhes sobre sua vida não posso dar (kkkk), mas ela tá ótima.

HILUX - MUDANDO DE ASSUNTO... ME FALA COMO FOI SUA IDA PARA A ITÁLIA HÁ ALGUNS ANOS? VOCÊ TEVE UMA FADA MADRINHA?

BÁDALLA - Bem, agora na semana da Páscoa completo 14 anos que moro na Itália. Vim pra Europa como a grande parte das garotas, através da minha fada madrinha. Ninguém me apontou uma pistola e me obrigou a vir, eu vim por livre e espontânea vontade, o combinado não saiu caro. Infelizmente muitas fadas madrinhas viram bruxas... Graças a DEUS eu não nasci pra ser figurante e muito rápido criei minhas asas pra voar em busca dos meus objetivos. Nada contra as fadas madrinhas, mas deixando claro que existem fadas boas e fadas más kkkk cabe a nós aprender a magia mais rápido. kkkk

HILUX - ELAXXX AMAM FALAR E ÀS VEZES FALAM DE MAIS... ME FALA UM BABADO QUE VOCÊ JÁ SE METEU POR CAUSA DE MAU ENTENDIDO?

BÁDALLA - Bemmm nuncaaa entrei em histórias por mal entendido... Entrei por que quis mesmo... Pessoas de personalidade forte como eu é fácil entrar em discussões, pq é fácil se impor, mas não é fácil aceitar o que você não concorda... Então em mundo de egos...Força..Close... Pra cima de mim não cola...  Digo sempre isso pra elas.... 
PRA UMA LOUCA SÓ SERVE OUTRA LOUCA... VIVEMOS EM UM MUNDO FALSO... É RARO VC ENCONTRAR PESSOAS CORRETAS... ENTÃO MEU LEMA É... TU ME RESPEITAS..EU TE RESPEITO....BATEU ..LEVOU.

HILUX - O QUE MAIS OS CORONÉIS TE PEDEM NA HORA H?

BÁDALLA – (Kkk) Os coronéis querem a sua alma... Cabe a você dar a eles o que você acha justo e o que você está disposta a dar... Já fiz muitaaaa coisa...  Por exemplo tenho um coronel que adora comer meu côcô kkkkk.... Outros gostam de apanhar.... Digamos que de 10 clientes:
5 são passivos.
3 são ativos/passivos.
2 são ativos.
A procura pelo pirulito das bonecas é sempre alta.

HILUX - SE PUDESSE VOLTAR NO TEMPO O QUE VOCÊ FARIA DIFERENTE?

BÁDALLA - Não me arrependo de nada do que fiz... Vivo intensamente a minha vida... Procuro realizar meus sonhos e manter sempre o meu bem estar....Acho que tudo na vida tem a sua fase... É fácil falar ahhh se naquela época eu pensasse como agora com certeza não teria vivido as minhas experiências... Tudo ao seu tempo...  Graças a Deus até hoje não precisei passar por cima de ninguém ou tentar destruir alguém pra alcançar meus objetivos.

HILUX - OBRIGADA DESDE JÁ PELO SEU TEMPO E GOSTARIA DE FINALIZAR COM UMA MENSAGEM SUA PARA TODOS OS SEUS SEGUIDORES...

BÁDALLA - Obrigada a você taty e ao Onix, pelo carinho e estarei sempre a disposição de vocês....  Bjos pra todos de Fortaleza... Fiquem com DEUS... Sucesso sempre na vida de todos.... Bjos  😘😘😘