quinta-feira, 12 de março de 2020

CHÁ DAS QUINTAS - CONDESSA MIREILLE BLANCHE


Retomando os trabalhos como colunista social e blogueira do Onixdance trago como minha primeira convidada de 2020 a queridíssima colega de palco Condessa Mireille Blanche. 


HILUX - Condessa, relate ao seu público um pouco sobre o seu começo no transformismo. 

CONDESSA: Minha primeira montagem foi na década de 80 em 1987. Ao lado de personalidades da cena LGBT da época como Erick Silva, Susy Shang e Marilena Abud, o nosso queridíssimo Joca, fui prestigiar um evento no Teatro São José. O meu batismo aconteceu na Praça do Ferreira e foi feito por minha madrinha Susy Shang, que além do nome, me deu o título de Condessa de Toulouse.

HILUX - Boate Divine marcou a vida de muita gente. Qual foi o maior desafio ao coordenar a casa? E as maiores vantagens? 

CONDESSA: Comecei a minha carreira artística no Natal de 2005 na Boate Divine. Fui convidada pelo proprietário da Boate para participar do elenco do Especial de Natal, dividindo o palco com o meu partner preferido e insubstituível John Adágio. A repercussão do show foi incrível! Em 2006 participei do meu primeiro DIVAS, que era um grande espetáculo realizado com a participação de vários artistas e onde as Divas eram aclamadas. Assumi a direção artística da Boate em 2007, logo após a saída de Lena Oxa. Divine era sinônimo de oportunidade! Ao longo desse período em que fui a diretora artística da Divine, lancei muitos artistas que hoje têm projeção nacional e internacional. Divine era um grande celeiro de artistas! O grande desafio foi dar continuidade ao excelente trabalho feito por Lena Oxa ao longo dos primeiros 7 anos da casa e o melhor de tudo foi o convívio com pessoas incríveis e inesquecíveis que protagonizaram momentos únicos em minha vida, os quais levarei para sempre em minhas lembranças e no meu coração.

HILUX - Titulos. Qual é o seu ponto de vista em relação ao boom das Misses Plus Size aqui no CE?

CONDESSA: Acho louvável a iniciativa dos idealizadores de Concursos de Misses contemplarem as Plus Size. A beleza está nos olhos de quem vê e segundo Roberto Carlos em uma de suas canções "Quem foi que disse que tem que ser magra pra ser formosa?" O orgulho me define ao ver a beleza das Misses Plus Size colocada em evidência! Parabéns!!!

HILUX - À partir da segunda edição do Top Gay você assumiu a apresentação do evento. Cite aqui seus sentimentos em relação a esse evento tão querido, por favor. 

CONDESSA:: Sou uma das apresentadoras do Top Gay Ceará desde 2009. Sinto-me honrada em fazer parte do cast de apresentadoras do Top Gay Ceará, juntamente com Layla Sah e Tablata. O Top Gay hoje, sem sombra de dúvidas, é o maior e melhor concurso de beleza do nosso Estado. Conquistamos a vaga do Ceará no Miss Brasil Gay Juiz de Fora com um trabalho árduo, transparente e imparcial, o que nos enche de orgulho e nos faz ter a certeza que estamos no caminho certo, buscando a excelência no que fazemos.

HILUX - Alguma vez você se sentiu prejudicada ou passada pra trás na sua trajetória artística? Se sim, poderia relatar o fato... 

CONDESSA: Quando buscamos a excelência em tudo que fazemos, é natural que a gente acabe despertando a inveja de pessoas sem talento e competência nenhuma. Absorvo todas as críticas e admito, como ser humano que sou, ter qualidades e defeitos como qualquer outra pessoa. O mais importante é não se deixar abalar, acreditar no seu potencial, ser sempre humilde, disciplinado, ter a certeza que não sabemos de tudo e que ainda temos muito que aprender!

HILUX - Você sempre teve um ótimo tino para trabalhar com GogoBoys. O que mais te motiva a lidar com esse lado artístico? 

CONDESSA: Após assumir a direção artística da Boate Divine, montei uma equipe de Gogos e Strippers chamada de "Os Gatos da Condessa", que fez muito sucesso. Alguns rapazes fazem shows até hoje e são artistas consagrados, queridos e respeitados pelo público, nosso grande mestre, como por exemplo, Vitor Ayres, Daniel Francis e Franklin Tavares. Construí uma carreira sólida! Minha conduta e meu profissionalismo, me deram projeção e visibilidade e isso fez com que eu me tornasse, ao longo do tempo, uma referência no quesito Gogos e Strippers. Vale salientar que o mais importante é fazer as coisas por amor e com prazer. Isso faz toda diferença!


HILUX - Gratidão profunda pelo seu tempo e disponibilidade. Poderia deixar suas palavras finais para o Chá das Quintas? 

CONDESSA: Tatiana, minha querida, fiquei muito feliz em participar desse projeto maravilhoso e honrada por ser entrevistada por você. Saiba que tenho uma profunda admiração e um carinho enorme por você. Desejo do fundo do meu coração, sucesso cada vez mais e mais a você e que essa parceria com o site Onix Dance seja próspera! Beijos no coração de todos vocês e muito obrigada!

Por TATIANA HILUX