terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

UM CABARÉ CHEIO DE GLAMOUR, TALENTO E OPORTUNIDADE NA CALIFORNIA




Um dos grandes ícones da arte Transformista, Condessa Mireille Blanche tem um legado importante em favor dos artistas transformistas, principalmente os da nova geração, que desde a época que foi diretora artística da Boate Divine, deu oportunidade a muitos, que hoje são artistas consagrados nos palcos do Brasil e do exterior.

Condessa está de volta a Thermas Califórnia, a mais tradicional sauna masculina do Nordeste, com 16 anos de existência. Neste seu retorno, Condessa assume o comando dos sábados na casa, com o Cabaré da Condessa e volta a abrir espaço para os artistas da nova geração, bem como para artistas já consagrados.

O público da casa acolheu muito bem os artistas, interagindo, aplaudindo e pedindo o famoso "bis". 

No último sábado, o cabaré ganhou uma edição especial para celebrar os 10 anos de carreira de Naara Vuitton e o palco da Califórnia, para o deleite do grande público presente, recebeu artistas como Noélio Mendes, Kellen Fiorenzzyo e a atual Top Gay Ceará Brendah Barcelli. 

Os artistas transformistas e todos aqueles que amam e respeitam esta arte, têm que aplaudir e ocupar este nobre espaço, que teve suas portas abertas por Condessa e a Thermas Califórnia, para engrandecer e abrilhantar ainda mais a noite e a arte Transformista em Fortaleza.

Outra grande estrela dos palcos que também esteve no Cabaré da Condessa foi a diva Layla Sah, Confira: