quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

LATINHA DE COCA DESTRAVA FEAT. DE PABLLO VITTAR E JERRY SMITH


A Coca Cola novamente faz parceria com a Diva Pop Pabllo Vittar e desta vez em um projeto incrível. Desde a última terça-feira 21, mais de 30 conteúdos exclusivos podem ser acessados por meio das latinhas da gigante mundial.
 A cada dez dias, até o dia 21 de março as latas de 200ml e 350mil destravarão seis novidades via QR Code.

Batizada de “Gás de Verão”, a campanha no quarto destrave, apresenta um feat. entre Pabllo Vittar e Jerry Smith com a música “Clima quente”. Dentre as novidades terá também seis conteúdos da dupla, estes serão:  pocket show, clipe, música, bastidores, making-of e fotos.

Com informações: Portal Famosos

OMS DEFINE NESTA QUINTA SE DECLARA EMERGÊNCIA GLOBAL POR VÍRUS DA CHINA

O México anunciou nesta quarta-feira (22) que existem dois casos suspeitos de coronavírus. Segundo as autoridades de Saúde, o país está preparado para lidar com a situação.

Durante o anúncio, o médico Ricardo Cortés disse não existir motivos para a população se preocupar.

O surto, que começou na China, já deixou mortos e centenas de pessoas infectadas no país. Além do território chinês, casos já foram confirmados no Japão, na Tailândia, em Taiwan e na Coreia do Sul.

Os Estados Unidos também confirmaram a existência de um paciente infectado e informaram que o quadro de saúde dele evolui bem. Além disso, 16 pessoas que tiveram contato com ele estão sendo monitoradas.

Também há suspeitas nas Filipinas e na Austrália.

O coronavírus causa febre, tosse, falta de ar e dificuldade em respirar.

No centro do surto, na cidade chinesa de Wuhan enfermeiras continuam trabalhando apesar do medo de contaminação. Na cidade, que tem mais de 11 milhões de habitantes, o transporte público está fechado e os voos que partem da região foram cancelados.

As autoridades estão recomendando que, caso não seja necessário, as pessoas não entrem e nem saiam do município.