sexta-feira, 5 de junho de 2020

TOP CHÁ COM SORRARA FURTADO


HILUX - A ATUAL MISS GAY CAUCAIA É A MINHA CONVIDADA DESSA SEMANA. ACOMPANHE NOSSO CHAT... SORRARA, SER A MISS DE UM MUNICÍPIO TÃO IMPORTANTE NO CEARÁ DEVE SER INCRÍVEL. COMO ESTÁ SENDO SEU REINADO?

SORRARA - Oi taty, de antemão quero lhe agradecer pelo convite e fico feliz pela oportunidade de falar um pouco sobre mim ao público do portal Onix. Respondendo a sua pergunta acredito que logo isso tudo que estamos vivendo vai passar e quanto ao meu reinado tive algumas aparições antes dessa pandemia que gostei bastante e sempre dando meu melhor a cada aparição procuro levar algo diferente e inovador ao público.





HILUX - VOCÊ TEM POSTADO UMAS FOTOS ONDE VOCÊ MESMA ESTÁ SE MAQUIANDO. QUEM VOCÊ CONSIDERA OS MELHORES MAKEUP ARTISTS DESSA GERAÇÃO?

SORRARA - Primeiramente super amo os trabalhos do Victor Miagui (nossa Miss Brasil Gay 2018 ), depois vem os meninos que me tornaram Miss Gay Caucaia 2019, os maravilhosos Cleilson e Cleuton, entre outros como Byanca Fiorenzyo, Andra Onlly e Hemanuel Pinto.

HILUX - VOCÊ FAZ PARTE DE UMA DAS FAMÍLIAS MAIS IMPORTANTES DO MUNDO MISS. FALA PRA GENTE COMO É SER UMA FURTADO?
SORRARA - Ser uma Furtado é sempre um prazer  enorme  pois Ricardo e Reginaldo me acolheram muito bem e estão sempre disposto no que for preciso pra ver suas filhas belíssimas!

HILUX - COMO VOCÊ SE POSICIONA PERANTE ÀS RESPONSABILIDADES DE UMA MISS?

SORRARA - Sabemos que ser miss vai muito além de uma bela produção como cabelo e maquiagem e roupas cravejadas de strass.
Temos que defender nossa bandeira, pois a partir do momento em que conseguimos o título temos uma responsabilidade e somos visibilidade positiva para toda uma sociedade.



HILUX - OBRIGADA POR SUA ATENÇÃO E DISPONIBILIDADE. DIGITE DUAS CONSIDERAÇÕES FINAIS, POR FAVOR.

SORRARA - Fiquei muito feliz em ser convidada a fazer parte de algo que valoriza e aumenta a visibilidade para arte do transformismo, fiquei lisonjeada pelo convite e não posso negar em poder compartilhar um pouco sobre mim e minha arte,  lhe agradeço mais uma vez pela oportunidade.

Um comentário: