sábado, 23 de maio de 2020

TOP CHÁ COM EMILY ADLLER

HILUX - Nesse Top Chá recebo a atual Miss Glamour Vila Manuel Sátiro, Emilly Adler... Vem cá e me fala como é ser uma miss candidata ao Top?

EMILLY - Primeiramente obrigada a você Tatiana Hilux por mais uma entrevista concedida a mim. Ser Miss vai muito além de um status, fotos em redes sociais e ter beleza, tem que ser ética, ter representatividade e isso envolve toda sua essência.
 Ser Miss também é ser exemplo no decorrer dos longos 12 meses, e inspirar pessoas. Principalmente, quando trata-se de um concurso de grande proporção como o Top Gay Ceará.
 É gratificante poder participar por mais uma ano e já me sinto feliz por estar lá com as demais meninas e mostrar ao público presente e aos jurados o meu melhor.
...

HILUX- Na minha primeira entrevista contigo eu lembro que você me disse que não tinha ganho nenhum concurso de miss ainda. O que mudou de lá pra cá?

EMILLY - São sete anos de história, tanto aprendi como errei. Os erros me fizeram refletir e pensar no que poderia ser feito ou até mesmo melhorado. Hoje agradeço a Deus, e toda minha equipe que hoje considero uma família, em todos os momentos estão comigo e construindo esse castelo chamado Adller, eles são como minha Fortaleza. Minha base.
A mudança foi notória, a Emilly Adller vem crescendo e buscando a cada dia ser um ser humano melhor e levar sempre adiante a arte que tanto ama. Nesse universo Miss podemos sim quebrar fronteiras, basta ter fé e colocar Deus acima de tudo.

HILUX  - Acompanhando sua atual fase reconheço que você sempre se dedica a cada concurso que participa. Houve algum miss que você se sentiu injustiçada? Se sim, diga o por quê.

EMILLY - Um velho sábio um dia me disse as seguintes palavras: *" É um concurso e somente uma sai vitoriosa"*. Essa palavras me fizeram refletir bastante, e levarei sempre comigo.
Tudo é no tempo certo e na hora certa.
Às vezes vencemos mesmo com as derrotas, pois isso nos faz crescer e não apenas reconhecer mas ficar feliz pelo sucesso do outro.

Em todos os concursos no qual participei sempre busquei dar o meu melhor, mesmo diante das dificuldades.
Por muitas vezes não poderia ser o meu melhor trabalho ou minha melhor execução - porém, o meu compromisso de se fazer presente, manter o respeito e fazer bonito eu fiz em todos e acredito que ninguém possa discordar.

HILUX- Shows. Em se tratando de dublagem vc tbm se destaca perante a nova geração. Fale um pouco sobre a Emilly nos palcos e não nas passarelas.

EMILLY - Gente como amo os palcos! Pisar e sentir a energia não tem preço .
Fico em êxtase quando proporciono ao público o que eles almejam e recebo em trocar os aplausos, os carinhos, a admiração.
Agradeço as casas de Show que abriram as portas a mim, aos promoters, aos Misses , aos concursos de talentos entre outros.
Sem sombra de dúvidas Emilly Adller nasceu para os palcos.

HILUX- Desde já agradeço sua disponibilidade e peço que redija seus agradecimentos para os nossos leitores Onix...

EMILLY- Obrigada Tatiana por mais uma entrevista, e portal Onix pela iniciativa.
Deixo meus agradecimentos a todos vocês leitores que obtiveram o interesse em saber um pouco mais sobre mim.
Saibam que estou em constante preparação e evolução do meu lado artístico e receber o carinho de vocês é essencial.
Muito obrigada!
Que Deus ilumine e abençoe a todos, com fé e os devidos cuidados está fase atual irá passar, e em breve poderemos partilhar dos nossos momentos de Glamour e alegria.
Um grande Beijo e até logo!

POR TATIANA HILUX

Nenhum comentário:

Postar um comentário