sábado, 30 de maio de 2020

TOP CHÁ ANDRA ONLLY


TATIANA HILUX - A Miss Gay Maraponga é a minha convidada dessa semana. Acompanhe nosso chat... Andra, me fala como foi participar da primeira edição do New Face Dragon?
ANDRA -  Primeiramente quero agradecer a esse convite maravilho de ser entrevistada por você. Participar da primeira edição do New Face Dragon foi maravilhoso, eu já tinha costume de fazer shows e o new face me deu a oportunidade de mostrar o meu trabalho a quem ainda não conhecia. Inclusive penso em participar de outras edições futuras.

HILUX - Em 2018 vc ganhou duas vagas para o Miss World Brasil. Conta como foi esse momento da sua carreira.

ANDRA -  Bem em 2018 foi quando eu resolvi me desafiar ao entrar no mundo das misses que totalmente diferente do que eu fazia e no meu primeiro concurso de beleza que foi o Miss G Meireles eu me senti lisonjeada em ter ficado no Top 3 onde ganhei a primeira faixa de Miss World e no outro concurso que foi outra tentativa chegando ao Top 2 e recendo mais uma faixa de Miss World que foi onde ganhei duas vagas para o Miss World Brasil representando estados deferentes e pra mim eu não pensei duas vezes que eu iria representando o primeiro que ganhei que não seria mais justo pois você que era minha coordenadora e mesmo antes de ser me deu muitos conselhos e ajudou muito! Agradeço novamente tudo que fez por mim. Deu um UP gigante eu tão nova no mundo miss e já ir pra fora do nosso estado participar de um concurso de beleza e foi uma grande realização pois amadureci bastante que foi o que fez me tornar uma miss!

HILUX - Drag, DJ, maquiadora e miss... você é uma artista versátil, né... Qual dessas atividades mais te faz feliz?

ANDRA -  A que me faz mais feliz?  Nossa rsrs bem eu não tenho como escolher uma pois todas acabam englobando a ARTE e é isso que eu amo, fazer a ARTE e todas que faço me deixa próximo com meu público a qual sou muito grata!

HILUX - Como você se posiciona perante às responsabilidades de uma miss?

ANDRA -  Bom, eu não sou de seguir “padrões”, gosto de reinventar e me desafiar sempre. As pessoas têm uma mania feia de achar que MISS é somente um rosto bonito para estar postando foto direto, miss vai muito além de beleza e sim um conjunto da obra! Temos que ter carisma, humildade e empatia com o próximo, buscar ser um exemplo e honrar a sua faixa e coroa a qual foi tão almejada por você que conquistou e pela as outras meninas que estavam no dia com você.
Sobre minhas responsabilidades, bem muita coisa eu já fazia e sigo fazendo todas as minhas responsabilidades só dei uma parada por conta da pandemia que estamos vivendo.
Antes de ser Miss que é ajudar o próximo sempre eu já fiz e organizei com amigos algumas ações! Bem e se tudo der certo irei fazer um projeto novo! Aguardem.
Entendam também que Miss é um SER HUMANO e não um robô!

HILUX - Obrigada por sua atenção e disponibilidade. Digite duas considerações finais, por favor...

ANDRA - Quero agradecer imensamente de coração novamente a você que tira um pouco do seu tempo Tatiana enaltecendo os artistas locais e sempre buscando deixar em alta! Aos leitores, já perdi um familiar pra esse Vírus então respeitem a Quarentena e fiquem em casa! Não queiram sentir essa dor horrível e nem proporcionar essa dor ao familiar seu! Se cuide e em breve todos estaremos juntos! Um BEIJO DA MISS GAY MARAPONGA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário