quinta-feira, 7 de maio de 2020

CHÁ DAS QUINTAS COM SHARON SHISNAYDER


TATIANA HILUX- Trago essa semana uma diva da Turma Ok, o furacão Sharon Shisnaider... Vem cá e fala pra Tati como é ser uma das apresentadoras mais amadas no Rio?
Fale um pouco sobre o projeto Alta Tensão.

SHARON: Sou muito feliz pelo reconhecimento do público que admira muito meu trabalho, criei o PROJETO ALTA TENSÃO para fazer diferente, onde além de minhas convidadas, faço brincadeiras, perguntas, procuro deixar meu público e fãs a vontade, sempre gostei de ser uma artista dramática, aonde faço meu diferencial, o apelido furacão de Niterói foi inventado pelo MISTER Jeycow Ferraz a quem tenho um carinho muito grande. Fico feliz por saber que sou tão querida pelos fãs, amigos e colegas de palco. Procuro dar o melhor de mim.


HILUX - Você arrasa fazendo Fafá e todas as dublagens dramáticas. O que mais te inspira a criar um número artístico?

SHARON: Tenho várias performances, mas a que eu mais me identifico e a que mais gosto de interpretar é a Diva Fafá de Belém, uma cantora romântica que eu amo, faço ela bem dramática e eu gosto muito também de Rosana, Tânia Alves entre outras, mas meu carro forte é a Fafá mesmo. Me entrego de corpo e alma quando estou em cena.


HILUX- Como Transformista sempre recebemos aplausos, mas também críticas... Cite algo que mais te deixou feliz na vida artística e o que te deixa triste.

SHARON: Várias coisas me deixaram feliz artisticamente,  fiz muitos amigos, amigos  que hoje ñ  se encontram mais entre nós, amigos que estão comigo até hoje... No início foi muito difícil levei muito não,  fui muito criticada,  até conseguir conquistar o meu espaço,  sempre fui muito querida pelo público,  mais tive vários problemas com colegas de show, a melhor coisa que me aconteceu foi descobrir a TURMA OK , ali sim, reconheceu meu talento, e sempre os diretores e Presidente me deram livre arbítrio para comandar meus shows como quiser, ah ñ poderia deixar de citar, comecei minha carreira em SÃO GONÇALO  , na Boate PONTO DE ENCONTRO,  que funciona até hoje, ali comecei também como apresentadora e fiz muitos amigos que praticamente começamos juntas ..


HILUX- Glamour, brilho, arte nos inebria. Como você iniciou a carreira?

 SHARON: Eu iniciei minha carreira em 1987 sem ainda me encontrar artisticamente fazia muito shows em festas juninas, reconhecida como uma das pioneiras das festas juninas, fazia muito shows da Gretchen,  uma artista que amo muito também,  mais quando comecei a fazer Fafá me encontrei e não parei mais, já ganhei vários troféus como revelação,  melhor apresentadora,  dublagem,  comunicação e apresentadora, fiz muitos shows em casas extintas hj , sempre fiz shows em eventos particulares como aniversário,  casamentos,  eventos em geral.


HILUX- Você é feroz! Já precisou abdicar de algo por amor?

SHARON: Já fiquei sem fazer shows por 2 anos , devido a um grande amor que era contra.


HILUX- Fala um pouco da pessoa por baixo da maquiagem. Quem é a Sharon no dia a dia?

 SHARON: Dia a dia sou o professor Antonio Carlos,  profissão que me dedico à 42 anos , sou apaixonado pelo que faço,  Sharon apesar de ser muito conhecida, é um personagem,  amo minha família,  aliás sou muito FAMÍLIA,  família sempre coloco em primeiro plano em minha vida, mesmo se ñ pensarem igual a mim, sei que acontece,  mais faço minha parte. É O grande ditado,  cada um oferece aquilo que tem, INGRATIDÃO,  sempre vai existir.


HILUX- Agradeço sua atenção e disponibilidade!!! Deixa uma mensagem para os nossos leitores e seus fãs... Beijos do Ceará...

SHARON : Minha mensagem que deixo aqui para todos, estamos vivendo uma faze muito difícil de nossas vidas,  ñ sabemos o que nos espera no futuro, mais torço que tudo passe e logo podemos curtir tudo que a vida nos dar de bom, vamos ser otimistas,  pensar positivo, e procurar seguir em frente. Sejam felizes e espero nos encontrar em breve.  Bjos mil da simplória Sharon Shisnayder... Ah não conheço CEARÁ heim kkķkkk quem sabe um dia.

Por Tatiana HILUX

Um comentário:

  1. Fácil falar de você!Você amigo é uma bênção!Você artista é uma guerreira,talentosa,quem ainda não teve a oportunidade de assistir seu show,eu super recomendo .
    Sabe aquele momento que você não quer que acabe?Assim eu defino estar na platéia,me deliciando com as novidades,a alegria,a emoção!Você é merecedora de todo esse reconhecimento!Super fã!Essa sou eu!Parabéns!

    ResponderExcluir