segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

NAARA VUITTON DEZ ANOS DE ARTE E TALENTO


Naara Vuitton é uma das personagens mais completas da cena transformista cearense, conquistou tudo o que se permitiu disputar e é exemplo para as artistas da nova geração.
O segredo do sucesso de Naara está no comprometimento, perfeccionismo e talento de Jorge Lima que hoje comemora 10 anos de vida da sua Top Diva.
Uma carreira gloriosa diga-se de passagem...
O bailarino Jorge Lima por alguns anos fez parte do Grupo The Gues, corpo de baile da Diva Lorrana Layser e foi assim que a vontade de ser transformista nasceu e contou com o apoio total de Lorrana.

Nas fotos ao lado vemos as primeiras montagens no ano em que Naara Vuitton surgiu.












A primeira vez que testou seu talento foi no concurso Caipira Gay, promovido pela Coordenadoria da Diversidade Sexual de Fortaleza, este foi seu primeiro título.










Em 2011 veio o título máximo da dubalgem transformista cearense, Naara era eleita e ovacionada pelo público a Transformista do ano de 2011 na extinta Boate Divine.
















Após o título por sua dublagem perfeita, Naara queria ser reconhecida por sua beleza e sua elegância, o desafio agora era brilhar nas passarelas e veio o Miss Gay José Walter, título que após disputar alguns anos finalmete conquistou em 2012, sendo coroada a Miss Gay José Walter 2013.













EM 2013 VEIO O MAIOR DESAFIO DE SUA CARREIRA...A PASSARELA DO TOP GAY CEARÁ

A vitória no José Walter lhe credenciou a uma das passarelas mais importantes do país. Naara Vuitton não chegou a passarela do Top Gay como favorita, mas esteve tecnicamente perfeita e conquistou o juri e foi eleita a miss das misses. No mesmo ano fez uma memoravel participação no Miss Brasil Gay versão Bahia.











Em 2014 foi a vez de mostrar que tinha samba no pé e sob os aplausos de uma Divine lotada, foi eleita Musa Gay do Carnaval.















UM ARTISTA INTENSO E UM SER HUMANO INCRIVÉL

Nestes dez anos de carreira Naara coleciona apresentações inesquecivéis e interpretações intensas e cheias de amor. Amor pelo que faz e este é o segredo para se dominar não somente a Arte Transformista, mas tudo o que se proponha a fazer na vida.
Somente quem conhece o ser humano por trás de Naara Vuitton, sabe que todo o sucesso desta carreira inquestinonável está na força e na garra de Jorge Lima e na sua capacidade de se doar não somente a sua arte e ao seu trabalho mas aqueles que ele ama.

Perguntamos qual seria uma frase que resumisse estes dez anos de carreira.
Veio a resposta rapida: "O Céu , será o limite sempre!"



Nenhum comentário:

Postar um comentário