segunda-feira, 25 de novembro de 2019

A VEZ DA BELEZA PLUS SIZE. MISS A VEZ DA BELEZA PLUS SIZE. MISS GAY CEARÁ PLUS SIZE ACONTECE EM MARÇO PLUS SIZE ACONTECE EM MARÇO

O Ceará por seus inúmeros certames dedicados a beleza transformista, movimento que se identificou e ganhou a proporção que tem hoje a partir de 2009 quando o Top Gay Ceará instituiu o sistema de seletivas para o certame estadual e criou a Rede de Concursos parceiros revitalizando certames já existentes e incentivando a realização de novos certames tanto nos bairros da capital cearense, cidades da região metropolitana e do interior do estado, se tornou um celeiro de grandes misses e vem colhendo os frutos com participações maravilhosas de suas misses no cenário nacional, inclusive com a conquista de títulos nos certames de beleza transformista nacional. 

Registrado isso, vamos falar de uma nova vertente dessa arte que começa a ganhar força no nosso estado afinal a beleza indepente de tipo físico.

A partir de 2020 o Miss Ceará Gay Plus Size que aclamou grandes misses como Mônica Lepinsk, Tatiana Hilux e Samylla Marrie, vai eleger sua miss de maneira convencional, através de uma comissão julgadora.

ACLAMAÇÕES ATRAVÉS DA REDE DE MISSES DO TOP GAY CEARÁ. 

Apenas para esta edição, as candidatas ao título de Miss Gay Ceará Plus Size serão escolhidas através de aclamações que vão até o dia 31 de janeiro de 2020.

EM MARÇO 

O Miss Gay Ceará Plus Size vai acontecer em março de 2020, com data ainda a ser divulgada. As candidatas se apresentarão em trajes típico e de gala.
Então meninas chegou a vez da beleza Plus Size ocupar seu lugar de direito no Celeiro de misses que é  o Ceará. 


MISS BRASIL JÚLIA HORTA APARECE DESLUMBRANTE EM ENSAIO VISANDO O MISS UNIVERSO 2019

Muito criticada por sua beleza "comum", na opinião de muitos fãs do Miss Brasil, a atual detentora da coroa que se prepara para concorrer o Miss Universo que acontece no dia 08 de dezembro em Atlanta nos EUA Júlia Horta, surpreendeu a todos positivamente ao aparecer simplemente deslumbrante em ensaio postado em seu Instagram:

“Essa é a semana mais esperada da minha vida e eu estou pronta para vivê-la com muita intensidade!”, escreveu em uma postagem aonde aparece maravilhosa em um deslumbrante traje de gala.

Nossa Júlia ainda se encontra no Brasil e embarca dia 28 para os EUA, lá vai passar por várias etapas até chegar na tão esperada noite no palco do Miss Universo 2019.













"Sumida" das redes ela fez questão de tranquilizar os fãs que se mostraram preocupados com sua ausência. 

“O tempo mudou muito e fiquei com um mal estar. Como preciso me preparar, preciso ficar quietinha, me cuidando”, justificou.

Da Redação Onix com informações: Extra.