quinta-feira, 14 de novembro de 2019

CHÁ DAS QUINTAS COM PHANDORA DE CASTRO, MISS GAY PARÁ PLUS SIZE. POR TATIANA HILUX


TATIANA-SEJA BEM-VINDA À MINHA COLUNA CHÁ DAS QUINTAS NO PORTAL ONIXDANCE. PHANDORA DE CASTRO É UMA LINDA MISS PLUS SIZE. FALA UM POUCO COMO VAI SER SUA PARTICIPAÇÃO NO MISS BRASIL.

PHANDORA- Bem, sou drag e vou estar representando o estado do Pará no MISS BRASIL GAY PLUS SIZE OFICAL em Curitiba. Minha personagem chama-se Phandora. Por trás dessa fantasia de Phandora existe a presidente de uma associação de catadores de materiais recicláveis e reutilizáveis do maior lixão a céu aberto que é o lixão do Aura na cidade de Belém do Pará. Em relação à minha participação no Miss Brasil eu vou ser a pioneira do meu estado a estar no MISS BRASIL GAY PLUS SIZE e vou representando não só o Pará, mas vou estar representando a categoria de catadores, o que para mim tá sendo uma honra e um desafio também pela falta de apoio do estado e dos movimentos LGBTQ.

TATIANA-COMO É SER FILHA DA NANDINHA DE CASTRO, ESSA FIGURA TÃO QUERIDA NO MEIO DO TRANSFORMISMO?

 PHANDORA- Sem palavras até porque ela foi uma pessoa que me estendeu a mão e que confiou no meu potencial, acreditou em mim para representar o estado no MISS BRASIL. Sou muito grato a minha madrinha.

TATIANA- NO DIA A DIA VOCÊ TRABALHA EM QUE ÁREA? FALA UM POUCO DA SUA VIDA FORA DOS PALCOS.

PHANDORA- Bem, fora dos palcos eu trabalho na área social com os catadores e ajudo a montar associações e cooperativas de trabalhos na cadeia produtiva dos RESÍDUOS SÓLIDOS.

TATIANA- QUEM MAIS TE INSPIRA NA HORA DA TRANSFORMAÇÃO? MULHERES FAMOSAS, OUTRA DRAG OU AS LINDAS TRANS EUROPEIAS?

PHANDORA- Para mim fazer show de drag é maravilhoso e sempre me inspiro na Priscila, a rainha do decerto e como perfomer me inspiro na Nandinha e na Sara de Montserrat.

TATIANA-OBRIGADA PELA PARTICIPAÇÃO AQUI NO SITE... PODERIA DEIXAR UMA MENSAGEM A TODOS QUE ESTÃO LENDO SUA MATÉRIA?

PHANDORA- Obrigada a todos e nunca desistam de você e nem de seus sonhos.