segunda-feira, 11 de novembro de 2019

'NÃO FAZ A MENOR DIFERENÇA EU SER GAY OU HÉTERO’, AFIRMA MATHEUS RIBEIRO APÓS 'JORNAL NACIONAL'

Matheus Ribeiro, âncora da TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, esteve na bancada do Jornal Nacional no último sábado, 9, ao lado de Larissa Pereira, que comanda o telejornal na Paraíba.


Ele é o primeiro homossexual assumido a comandar o jornal. Recentemente, ele admitiu publicamente um romance com Yuri Piazarollo, capitão do BOPE - Batalhão de Operações Especiais em Rondônia. 
Em entrevista ao colunista Leo Dias, Matheus falou sobre a atuação no JN neste sábado.
“Eu não queria minha vida exposta, mas um site sensacionalista usou uma imagem nossa, com os rostos borrados, e publicou a seguinte manchete: ‘Âncora do JN vive romance gay com policial do BOPE’. Achei aquilo um absurdo. Não faz a menor diferença eu ser gay ou hétero. Só espero sinceramente o dia que isso não seja mais uma notícia”, declarou. 
A participação na bancada do Jornal Nacional foi muito aguardada por Matheus e por todos os que o acompanham em Goiás. “Obrigado! Só assim posso resumir o que estou sentindo”, escreveu no perfil oficial no Instagram.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Matheus Ribeiro (@matheusribeirotv) a

Matheus Ribeiro também levou o namorado para conhecer os estúdios da Globo no Rio de Janeiro. “É hoje! Fazemos questão da sua companhia!”, escreveu Yuri. O apresentador respondeu: “Obrigado por estar comigo neste momento! Quero ser um porto seguro para você também!”, disse.

Fonte:Estadão

THIFANNY BERTUZZO É A MISS RECIFE GAY 2020


A capital pernambucana conheceu na quinta-feira 07 sua representante no Miss Pernambuco Gay, que leva sua vencedora ao Miss Brasil Gay Oficial em Juiz de Fora. O Miss Recife Gay é mais um evento que leva a assinatura do promoter Angelo Santoro.











A transformista Thifanny Bertuzzo conquistou a coroa e foi eleita Miss Recife Gay, em segundo lugar ficou Niara Güior e em terceiro Lana Albuquerque.



DESTAQUE PARA A NOSSA MISS BRASIL GAY OFICIAL

Antônia Gutierrez aparece sempre muito bem vestida e na noite da última quinta-feira não foi diferente. Nossa representante maior da beleza transformista nacional, chegou ao Clune Encontru's em uma belisso vestido em alta costura na cor lilás. Aliás nossa Miss Brasil Gay Oficial dar uma verdadeira aula de como deve se vestir uma miss a cada aparição. Confira o modelo: