sexta-feira, 1 de novembro de 2019

DELEGAÇÃO DO MISS BRASIL GAY OFICIAL TEM ENCONTROS IMPORTANTES NA WE TRADE EM BOGOTÁ


A viajem internacional, da nossa Miss Brasil Gay Oficial, Antônia Gutierrez ao lado do Coordenado do MBGO Michel Bruce e Angêlo Santore do Miss Gay Pernambuco tem rendidos encontros extremamente importantes, não somente para o Miss Brasil, mas para o comercio e o turismo LGBTI+ como um todo.

A delegação do Miss Brasil Gay oficial está participando da We Trade, primeira grande feira internacional de negócios LGBT+ que acontece em Bogotá na Colômbia e se encerra hoje.









Brucce e Antônia Gutierrez foram recebidos por pessoas influentes como Felipe Cárdenas, Presidente da Câmara de comércio LGBT da Colômbia e Clóvis Casimiro, representante da IGLTA no Brasil.















Angelo Santoro Coordenador do Miss Gay Pernambuco ao lado de Antônia Gutierrez


CÉLULAS MODIFICADAS CAÇAM VÍRUS DA AIDS ESCONDIDOS NO ORGANISMO

Células imunes desenhadas sob medida podem derrotar bolsões de HIV escondidos no corpo de pessoas infectadas pelo vírus da Aids. O novo método permitiria que pacientes infectados com HIV abandonassem os medicamentos com segurança.

As terapias antirretrovirais mantêm o HIV sob controle, mas as células carregadas de vírus persistem no corpo, forçando o portador a tomar um coquetel de remédios por toda a vida. Isso inspirou Warner Greene, do Instituto Gladstone de Virologia e Imunologia, em San Francisco, Califórnia, a procurar com seus colegas uma maneira de reduzir e controlar a quantidade desse HIV persistente.


Os pesquisadores optaram por usar as chamadas células CAR-T – células imunes que são projetadas para detectar e destruir alvos específicos, como células cancerígenas. As CAR-T da equipe matam células infectadas pelo HIV e são direcionadas para seus alvos por anticorpos, que podem ser facilmente alterados. Isso confere flexibilidade às células assassinas, apelidadas pelos cientistas de células CAR-T "conversíveis".
Em testes em células sanguíneas retiradas de pessoas infectadas pelo HIV, as células CAR-T conversíveis reduziram a quantidade de vírus latente em mais da metade em apenas dois dias.

Fonte: Nature

VOTAÇÃO ONLINE - TRANS BARBIE CEARÁ 2020

Está aberta a votação online para a escolha da Trans Barbie Ceará 2020, o concurso virtual é realizado por Jack Walker e a vencedora receberá a faixa durante a edição 2020 do Miss Gay Joquei Clube que acontece em janeiro.
Confira as fotos das 08 concorrentes, escolha a sua preferida e vote.
A votação vai até a 00h do sia 15 de dezembro.












-->
TRANS BARBIE 2020
ANGEL GADELHA
CINDY LOPPEZ
HAYKA SALES
JHENNYFER OLIVER
LARISSA CARÃO
LIVIA BLANCO
NATALIE DUART
PRISCILA ANDRADE
Votar
resultado parcial...