quinta-feira, 17 de outubro de 2019

ELES VÃO QUERER O SEU VOTO! DEPUTADOS CEARENSES QUE VOTARAM CONTRA A POPULAÇÃO LGBT+


O Plenário da Câmara dos Deputados rejeitou por 284 votos a 114, uma emenda do deputado Paulo Pimenta (PT-RS) à Medida Provisória 886/19, que pretendia incluir os direitos da população LGBT nas políticas de minorias do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos.



Segundo a proposta, que foi rejeitada por partidos do centrão e da base governista, a pasta chefiada pela ministra Damares Alves deveria se responsabilizar pelas diretrizes do poder público também para essa minoria. A emenda modificava o artigo 43 da MP.


CONFIRA E GUARDE A LISTA DOS DEPUTADOS CEARENSES QUE VOTARAM CONTRA NÓS E DÊ O TROCO NAS ELEIÇÕES:


DR. JAZIEL (PL)
EDUARDO BISMARCK (PDT)
GENECIAS NORONHA (SOLIDARIEDADE)
HEITOR FREIRE (PSL)
JUNIOR MANO (PL)
PEDRO BEZERRA (PTB)
RONALDO MARTINS (REPUBLICANOS)
VAIDON OLIVEIRA (PROS)
ROBERTO PESSOA ( PSDB)

EM PROTESTO NA SPFW MODELO TRANS MOSTRA AS CICATRIZES DEIXADAS PELA MASTECTOMIA


O modelo Sam Porto é um dos mais requisitados para desfiles na São Paulo Fashion Week, fez um emocionante protesto contra a transfobia, durante o desfile da grife Cavalera. Sam desfilou de camisa aberta exibido com orgulho as cicatrizes deixadas pela mastectomia e a frase “Respeito Trans”.

Sam conta que no começo tinha medo de ser confundido com uma pessoa andrógena e ser colocado com o casting de mulheres.

Sam deixou a sua cidade natal Brasília e começou a tomar hormônios e fez a mastectomia e a dois anos trabalha como modelo na agência Rock MGT. Quando surgiu o convite para modelar, exigiu ser apresentado como homem transgênero.

CHÁ DAS QUINTAS COM YARAH SAMPAIO, MISS GAY CONJUNTO CEARÁ POR TATIANA HILUX


TATIANA HILUX - QUE PRAZER PODER RECEBER UMA MISS CONJUNTO CE EM MEU BLOG... SEJA BEM-VINDA, YARA SAMPAIO. ME FALA COMO ANDA O REINADO E A SUA AGENDA.

YARA: Olá Tatiana tudo bem?! É um grande prazer está aqui no Onix, então, o reinado como Miss Gay Conj. Ceará está sendo algo muito positivo para a carreira do meu personagem, é algo satisfatório para meu “EGO” já que em 2017 tive uma grande chance de pisar na passarela mais desejada do estado que era um grande sonho para mim só que em seguida tive a necessidade de explorar outros horizontes. Tendo em vista que o sonho não tinha acabado, decidi voltar com total foco e vamos mostrar um trabalho lindíssimo na noite do Top Gay Ce 2020.

HILUX - VOCÊ JÁ TEM UM TÍTULO NACIONAL, MISS GLAMOUR WORLD BRASIL, CORRETO? CONTA UM POUCO DA SUA TRAJETÓRIA NAS PASSARELAS...

YARA: Sim... em 2017 tive o prazer de fazer parte do seleto grupo de candidatas que fizeram o evento acontecer, obtendo assim o 2• lugar, sendo a vencedora a representante do estado de Pernambuco, a digníssima (Íris Prada). Tudo começou com minha Drag que almejava um título de grande representatividade aqui na nossa Cidade, Fortaleza, TOP DRAG DIViNE 2015, depois disso decidi explorar o universo miss sendo eleita Miss Gay João XXIII 2017 na Coordenação De Matheus Alencar. Dei um grande tempo até voltar às passarelas com vigor total para concorrer e ser eleita Miss Gay Conj. Ceará na Coordenação de Ricardo Lamê e hoje em preparação para o Top Gay Ceará 2020.

HILUX - ALÉM DE MISS VOCÊ É UMA EXÍMIA DUBLADORA. QUAIS CANTORAS MAIS TE ENCANTAM E PORQUÊ?

YARA: Obrigado pela carinho... Sou apaixonada por Divas da Música internacional como Celine Dion, Whitney Houston, Lady Gaga, Jennifer Hudson entre várias outras que se eu for falar... Essas são as cantoras que além de inspiração para mim e para todo mundo são exemplo de mulheres fortes e independentes que conquistaram o mundo.

HILUX - SÃO JOÃO FAZ A CABEÇA DE MUITA GENTE E TEM UM PESO IMENSO NA SUA VIDA. COMENTE UM POUCO SOBRE A SUA TRAJETÓRIA JUNINA.

YARA: Sim ... Rs ah o São João, eu Sou apaixonada por essa festa contagiante e colorida é uma festa que acolhe e apoia muito a comunidade LGBTQ+. Bom, Já Passei por Zé Moringa onde fiquei 4 anos, foi lá onde tudo começou. Tom Gil, na qual fiz parte por 3 anos e fui eleita a melhor RAINHA G DO CEARA FEQUAJUCE no ano de 2016 pela a junina e fui pro Rio de Janeiro representar o Ceará, fiquei em quinto lugar e (Filhos Do Sertão) na qual fiz parte este ano de 2019 próximo não estarei dentro de quadra por motivos de força maior que será minha participação no Top Gay CE 2020 que precisa de total foco e atenção

HILUX - VOCÊ PENSA EM SER TRANS UM DIA?

 YARA: Bom, quem sabe um dia, mas por enquanto estou bem feliz comigo mesmo e com meu corpo, por enquanto não sinto necessidade alguma de mudar em nada, acredito que intervenções cirúrgicas não falem de fato quem eu sou. Sou Yarah, mas também sou Gutierre, gosto de viver de ambas as formas me sinto feliz e bem resolvido nesse ponto.

HILUX - FAMÍLIA DE MISS É MUITO UNIDA. QUEM MAIS APOIA VOCÊ NO TRANSFORMISMO?

YARA: A minha família é minha melhor parte todos me apoiam e sempre estão na torcida para a conquista de algo sem medir esforços para me ajudar seja como for, quem mais me apoia nesse meio é o amor da minha vida minha mãe que vez ou outra posta algo me apoiando e declarando amor por mim nas redes sociais.

HILUX - DEIXE SUAS MENSAGENS FINAIS E OBRIGADA DESDE JÁ PELO SEU TEMPO E ATENÇÃO.

YARA: quero primeiramente agradecer aqui pelo carinho e atenção por ter aberto esse espaço aqui para eu falar um pouco sobre mim aos leitores do Chá Das Quintas, então eu queria registrar minha passagem aqui com uma mensagem positiva: “Coloque seu melhor sorriso no rosto e enfrente a vida, as pessoas sempre irão te criticar, mas nunca vão saber as lutas que se escondem por trás do seu lindo sorriso. ” Beijos no coração de todos da Miss Gay Conj. Ceará 2019!

JOICE FAZ ATAQUE HOMOFÓBICO A FILIPE MARTINS: “RESPEITO OS ‘VIADOS’ ASSUMIDOS. FROUXO É FROUXO”

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) apelou para o ataque homofóbico contra o assessor especial da Presidência, Filipe Martins, um dos principais articuladores do escritor Olavo de Carvalho no governo Jair Bolsonaro, em meio à guerra interna no PSL. 


Após o assessor afirmar que a manobra para colocar Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) na liderança do PSL, na noite desta quarta-feira 16, foi uma “escolha” e não um “eco”, a parlamentar chamou o colega de “frouxo”.
“Respeito os 'viados' assumidos. Os que são corajosos. Os que se escondem no conservadorismo, fazem pinta de machões escondidos em suas pseudos canetas e ficam mandando indiretas como se fosse 'machos' não merecem meu respeito. Frouxo é frouxo, não importa o posto que tenha”, tuitou Joice.
Douglas Garcia, deputado estadual pelo PSL em São Paulo, rebateu a publicação, dizendo que Joice teve “mais de um milhão de votos para ser fiscal da vida íntima dos outros”. Ele também recebeu o troco da deputada após a postagem.
"Agora o Congresso tem uma parlamentar que se preocupa com a saída do armário alheia. Basicamente ela disse que só os "viados" assumidos podem ser machos, os discretos não. Vejam só: mais de um milhão de votos para ser fiscal da vida íntima dos outros", disse.
“Sentiu o baque, mona?”, tuitou Joice.

Fonte:Brasil 247