quinta-feira, 10 de outubro de 2019

“NÃO VIREI SAPATÃO PORQUE MEUS PAIS SÃO GAYS”, EXPLICA ÁGATA DE AVENIDA BRASIL

A atriz Ana Karolina Lannes, a Ágata de Avenida Brasil, participou de um bate papo nesta quarta-feira (9) com os apresentadores do programa ‘Se Joga’, da Globo. Durante a conversa, a jovem de 19 que é homossexual assumida contou que temeu pela repercussão negativa quando o assunto repetiu na imprensa por ela ter sido criada por um tio gay e o marido dele.
“Quando eu me assumi para os meus pais [o tio e o marido que a criaram], foi tranquilo, eu sabia que seria um ambiente de amor. Eles tiveram a preocupação, claro, de que eu sofresse com coisas que provavelmente eles já sofreram, mas o meu maior medo foi quando a minha homossexualidade saiu na mídia, porque o meu maior medo era que os meus pais sofressem críticas por causa disso. ‘Virou sapatão porque os pais são gays’, e não tem nada a ver, senão não existiriam gays com pais héteros. Meu maior medo sempre foi esse. Quando eu consegui separar isso, mostrei que a única interferência dos meus pais homossexuais na minha homossexualidade foi o quanto eu me aceito e o quanto eles me aceitaram”, afirmou Karol.
Após a fala, a apresentadora Fernanda Gentil elogiou a postura de Karol que apesar da pouca idade se mostra bem resolvida com a situação. “Nossa, como fala bem, né? Tomara que a gente chegue um dia a esse ponto e falar de um assunto desse como fala de uma garrafa d’água. Uma coisa tão natural, desenvolta”.
Fonte: ISTO É

CHÁ DAS QUINTAS COM LORELAI MÜLLER POR TATIANA HILUX


HILUX - GENTE, A MINHA CONVIDADA DESSA QUINTA É UMA MENINA LINDA DE SP QUE É A ATUAL MISS BRASIL GAY UNIVERSO, MISS LORELAI MÜLLER... VENHA CÁ E ME FALA DE TODO O SEU SUCESSO, COMO ESTÁ SENDO O SEU REINADO DE MISS BRASIL GAY UNIVERSO?

LORELAI: Para mim tudo ainda é recente, é a realização de um sonho que estou vivenciando a cada dia.

HILUX - BELEZA NÃO PÕE MESA ENTÃO ME FALA COMO É O SEU DIA A DIA E QUEM É O RAPAZ POR TRÁS DA MAQUIAGEM?

LORELAI: Bom me chamo Jurandir Junior, tenho 21 anos, atuo na área da Beleza como cabelereiro, atuo em um mundo maravilhoso em que posso me expressar e me realizar mesmo sem maquiagem e com muito amor para com as pessoas que me cercam.

HILUX - VOCÊ TEM APENAS VINTE E UM ANOS, BEM JOVEM... QUEM TE AJUDA EM SUA PRODUÇÃO E QUEM VOCÊ CONSIDERA O MELHOR MAQUIADOR NO MUNDO MISS?

LORELAI: Acredito que grandes nomes podem ser lembrados, mas possuo admiração pelo trabalho de Lizandra Brunelly, que me produziu para o Miss Brasil Gay Universo.

HILUX - SERTÃOZINHO, SÃO PAULO E BRASIL... SUA TRAJETÓRIA DE SUCESSO TEM SIDO RÁPIDA. COMO ANDA A AGENDA DA NOSSA MISS?

LORELAI: Tenho vivido muitos momentos maravilhosos na região que nasci e cresci, podendo assim ter muitos compromissos, mas em breve estarei com mais novidades por aí.

HILUX - MUITOS CRITICAM CONCURSOS DE BELEZA, MAS NÓS SABEMOS QUE SOMOS A VOZ DE UMA PARCELA GRANDE DA SOCIEDADE. A SUA VISIBILIDADE TE DÁ À OPORTUNIDADE DE ATUAR SOLIDARIAMENTE?

LORELAI: Sim, com certeza, mas para mim não é necessário expor o bem que fazemos ao próximo, pois como dizia os antigos, o que a mão direita dá a esquerda não precisa ficar sabendo, mas novos projetos estão em andamento e irei dividir em minhas redes sociais.

HILUX - AGRADEÇO IMENSAMENTE SEU TEMPO E SUA GENTILEZA E PEÇO PARA DEIXAR UMA MENSAGEM A TODOS OS SEUS SEGUIDORES E NOSSOS LEITORES.

LORELAI: Nunca subestime o poder de um sonhador, acreditem em seus sonhos, lutem bravamente por eles e somente assim, sem desistir conseguirá alcança-los, contém sempre comigo estou extremamente aberta a partilhar o que estiver ao meu alcance.