terça-feira, 8 de outubro de 2019

CRIADOR DE ‘QUEER AS FOLK’ PRODUZ SÉRIE SOBRE JOVENS COM HIV NOS ANOS 80

O produtor da cultuada série ‘Queer as Folk’ prepara um grande lançamento para 2020. Russel T. Davis vai retratar na série ‘Boys’ a vida de jovens em meio à epidemia de AIDS nos anos 80 em Londres.
O elenco conta com os atores Olly Alexander, Neil Patrick Harris e Stephen Fry. O último foi o protagonista de ‘Wilde’, a cinebiografia do escritor Oscar Wilde.
Olly Alexander apareceu na tela em filmes como The Riot Club de 2014 e Skins, que aqui no Brasil foram sucesso em downloads em programas como Torrent. Além da atuação, ele faz sucesso no Reino Unido como vocalista da banda de pop-rock Years & Years.
Harris é conhecido do público brasileiro pela série How I Met Your Mother. Indicado ao Emmy Internacional, ele acumula sucessos em produções norte-americanas e britânicas.
Boys também apostará em novos rostos. Uma das apostas é o ator Omari Douglas. Ele vibrou ao anunciar que será um dos protagonistas da produção. “Meu pequeno coração vai explodir de felicidade e gratidão. Mal posso esperar para contar essa história com essas pessoas maravilhosas”, escreveu o jovem ator no Twitter. Completa o time principal o novato Callum Scott Howells
Douglas interpreta Roscoe Babatunde, 17 anos, nascido em Londres, “um festeiro selvagem e frágil, sempre fugindo”, enquanto Scott Howells vive “um garoto quieto e despretensioso do País de Gales”, segundo informações do roteiro da série.
As gravações começam na próxima semana. A sinopse de Davis dá um gostinho do que o telespectador poderá esperar. “É 1981, o início de uma nova década e Ritchie, Roscoe e Colin começam uma nova vida em Londres. Estranhos a princípio, esses jovens gays e seus melhor amiga Jill, se vêem juntos e logo compartilham as aventuras um do outro.
“Mas um novo vírus está em ascensão, e em breve suas vidas serão testadas de maneiras que nunca imaginaram. À medida que a década passa, e elas crescem na sombra da Aids, estão determinadas a viver e amar mais do que nunca”.
Boys terá cinco episódios e será exibida no canal britânico Channel 4. Não há previsão de exibição no Brasil.
Fonte: riogaylife.com.br