quinta-feira, 3 de outubro de 2019

CHÁ DAS QUINTAS COM RIVAL VIEIRA - BY TATIANA HILUX

Tatiana Hilux: Que bom ter você nessa quinta-feira maravilhosa do nosso Ceará... Me fala uma coisa, quando começou esse interesse pelos shows de gogoboys? 

Rival: Tive a oportunidade de assistir um show a convite de um amigo e desde estão nunca mais perdi um.

Tatiana Hilux:Qual deles você considera o melhor dessa arte e porquê? 

Rival: O melhor não tem, pois todos ter sua peculiaridade. Alguns tenho mais afinidade como o Rafa Donato, Paulo Cyclone, mas todos tenho carinho especial.






Tatiana Hilux: É fato que estamos passando por uma falta de artistas locais nesse cenário. Fale um pouco sobre essa escassez, por favor... 

Rival: Existem dois problemas a serem ressaltados: falta de profissional capacitado e desvalorização dos que já existem. Por exemplo, se você for a Paris e pergunta quem é Edith Piaf, até uma criança sabe quem é. Isso é valorização ao artista local e ao que ele representa.

Tatiana Hilux: Sobre o seu profissional, como é ser um artista da beleza na área da depilação? 

Rival: Adoro o que faço e faço com maestria. Trabalho há vários anos na área da depilação e estou sempre disposto a atender da melhor maneira.

Tatiana Hilux: Você sempre apoia os concursos de beleza masculina. Como estão as expectativas para o Boy Toy Dragon 2019? 

Rival: A melhor possível, pois como homem provedor e colaborador da beleza masculina, isso me motiva bastante, sem dizer que será realizado em uma casa com a estrutura da Dragon com os colaboradores que tem e com a gerência e o seu talento, Tati, será um sucesso.

Tatiana Hilux:Desde já agradeço seu apoio e peço que digite seus agradecimentos finais para os nossos leitores.

Rival: Muito obrigado, Tatiana Hilux, e beijos a todos nossos Gogo Boys do Ceará e do Brasil, Rival Vieira.