quinta-feira, 26 de setembro de 2019

CHÁ DAS QUINTAS COM NICOLLI LAYSER BY TATIANA HILUX

TATIANA HILUX - É um prazer receber essa menina que acabou de ser eleita miss mais uma vez. Como você encara essa atividade de miss aqui no Ceará?

NICOLI LAYSER - Bom, exercer as atividades de miss para mim está sendo maravilhoso e muito gratificante pois é a realização de um sonho, meu e de pessoas que sonharam junto comigo. Acredito que o nosso Ceará está de parabéns em questão dos misses, abrindo várias portas para pessoas que assim como eu sonham em ser miss, dando oportunidade pra gente mostrar não só beleza mais também nosso talento.

TATIANA HILUX - Você é muito jovem e cheia de sonhos... Qual deles você poderia compartilhar aqui no Portal Onix?

NICOLI LAYSER - Para o onix hoje eu vou falar de um sonho muito importante pra mim, que é ser TOP GAY CEARÁ, tentei no ano de 2017 e agora vou ter a honra de participar mais uma vez e se Deus quiser poder realizar esse grande e lindo sonho.

TATIANA HILUX - Vivemos em uma nação que mais mata gays e pessoas trans. Como vc lida com o preconceito? 

NICOLI LAYSER - Eu já me importei muito com isso, hoje em dia sou mais de boa e não ligo, ignoro e desejo Luz pra essas pessoas negativas.

TATIANA HILUX - Ser gay, ser trans... Quais as dificuldades da transição?

NICOLI LAYSER -  A minha dificuldade foi só até eu me assumir gay, por conta da família, mas depois fui aceita e sou aceita e amada até hoje.

TATIANA HILUX - Vamos falar de amor e namorados. Como anda o coração da Miss Conj Esperança Gay?

NICOLI LAYSER - Meu coraçãozinho tá apaixonado, sou casada a um ano e um mês ❤

TATIANA HILUX - Deixe-nos uma mensagem para os nossos leitores, por favor...

NICOLI LAYSER -  Minha mensagem hoje vai para aquelas meninas que tentam um concurso não tem o resultado esperado e desistem , Meninas não desistam daquilo que vocês almejam , eu tentei várias vezes entre perdas e vitórias eu nunca desisti , NÃO DESISTAM DOS SEUS SONHOS ! Bjos da Miss Nicole Layser...