quinta-feira, 29 de agosto de 2019

CHÁ DAS QUINTAS COM BUANNA DBAUER BY TATIANA HILUX


No trio oficial da Parada LGBT do Ceará
Mesmo longes dos palcos há alguns anos, Buanna DBauer  é uma artista muito popular na cena LGBT cearense e sempre faz aparições com looks coloridos e alegres criados por ela mesma.

Nossa eterna Gal Costa cearense é a convidada da Diva Tatiana Hilux para o chazinho desta quinta:


HILUX - É UM PRAZER TER VOCÊ NOVAMENTE NO CHÁ DAS QUINTAS DO BLOG DA HILUX NO ONIXDANCE. VAMOS COMEÇAR FALANDO SOBRE AS PARÓDIAS? É VOCÊ OU A CHRIS MADONNA?

BUANNA: Antes de mais nada eu quero agradecer a você Tatiana Hilux por mais um convite e vamos para a resposta da primeira pergunta. Na verdade é a Chris que faz as paródias e eu espalho, né kkk (risos), mas eu sei fazer também, não vou dizer que nunca fiz, eu já fiz ,mas quem faz mais as paródias é ela sim, eu faço mais é espalhar kkkkk.

HILUX - CIRO ALENCAR, UM DOS GRANDES MISS MAKERS DO PAÍS, ESTEVE COM VOCÊ NO ÚLTIMO CARNAVAL CARIOCA. O QUE ESSA FESTA REPRESENTA PRA VOCÊ?

 BUANNA - Carnaval é e sempre será uma festa que eu amo muito. Em Paracuru foram 18 anos, Aracati foram 3 anos... Em Recife 7 anos e Rio de Janeiro vai entrar para os 3 anos. Não vão somar para depois descobrirem minha idade, olhem... diague kkkk. Eu me encontrei com o Ciro Alencar, passamos o Carnaval juntos, não ficamos no mesmo hotel, mas passamos muito tempo juntos, saímos na mesma escola Paraíso do Tuiutí e em vários blocos.. Ele sempre foi uma pessoa gentil e acabamos nos divertindo muito e carnaval pra mim é isso, é alegria... Eu gosto de companhia no carnaval de andar com pessoas que acompanham o meu ritmo, se não for assim não dá...Pq no carnaval quem faz a festa é você e estando acompanhado com pessoas alegres, extrovertidas e de bem com a vida, sem muita frescura tá ótimo, eu gosto de gente simples e é isso o que me cativa nas pessoas, a simplicidade sem frescura, sem julgamento, sem nada disso...E meu carnaval no próximo ano vai ser com Ciro Alencar mais uma vez juntamente de Evelin Dias, minha amiga, e eu vou passar 15 dias curtindo meu carnaval e sairei numa Escola de Samba que u não falarei qual é... Surpresa!

HILUX - GAL COSTA CEARENSE É A FORMA COMO TU ÉS APRESENTADA. FALA PRA GENTE COMO INICIOU SUA CARREIRA ARTÍSTICA.

 BUANNA: Sobre ser a Gal cearense, eu acho ótimo e quem começou a me chamar assim foi o DJ Elias na Divine. Contudo eu comecei a fazer Gal na boate Dreams que ficava na atual Av. Sen Virgílio Távora, onde o Afonso Farrah apresentava os shows e o elenco era grande, tinham nomes como o meu, Luba Vion, Karen Vilenbauer, Kelly Andrade, Douglas, Monick Ohara, Alarcon... Era muita cumplicidade, não tinha essa competição que tem hoje, nós nos ajudávamos. A Gal aconteceu quando deixei meu cabelo crescer e foi ficando parecido com o dela, fui fazendo, assistindo shows dela, me aprimorando, assisti alguns shows dela ao vivo, e fui montada igual a ela em SP, foi muito bom... Gosto de dublar algo que lembre, não adianta eu dublar uma Grace Jones se eu sou branca... Eu me inspiro em Gal Costa.

HILUX - UMA VEZ VOCÊ ME DISSE QUE TINHA LARGADO OS PALCOS. POR QUE VOCÊ SE ISOLOU DO MUNDO GAY?

BUANNA - Bem, eu cansei de pessoas medíocres, falsas, sonsas, eu não quero dizer que eu sou uma santa, eu sei que não sou, mas quando eu tenho uma amizade eu tenho, agora eu não suporto amizades evasivas, não suporto quem vem querer se meter na minha vida, a gente só conhece as amizades quando convive. Eu me isolei mais do mundo gay por essas pessoas, eu não tenho problemas em sair só, nem medo de solidão, imagina, eu amo os animais, perdi uma cadela, estou com outra agora e o amor do animal supera qualquer coisa, até a falsidade humana. Enfim, meu último show foi no Garota G de 2009 onde fiz Balancê da Gal.... Amei aquele número, tenho a filmagem.

HILUX - MÁFIA EM CONCURSO... SERÁ QUE TEM? E AS PANELINHAS?

BUANNA - Panelinha no mundo gay existe mesmo, e é em qualquer lugar, aqui em Fortaleza, em São Paulo, no Rio, na Europa. A panelinha sempre foi feita pra pessoa dançar de acordo com a música, mas eu acho isso tudo uma grande hipocrisia, e isso não me cabe, eu prefiro ser vista como uma pessoa realista e odiada do que ser uma pessoa sonsa, medíocre, falsa e ser querida no truque, né, mas é no truque mesmo, então. Sobre “máfia” em desfiles, independentemente de ser desfile hétero ou gay, deve ser uma coisa muito bem feita, porque não vejo isso não. Quando o voto é aberto no microfone não existe, mas quando é no papel eu já ouvi falar de uns e outros, dá confusão nos papeis e tal, no microfone eu acho muito difícil ter máfia eu na comissão julgadora nunca errei o olho, meu olho é clínico pra miss, quase sempre acerto... Tem umas que ganharam, mas eu não votei e eu não levo essa culpa, igual ao atual presidente, eu não levo a culpa de ter votado nele. Enfim, máfia deve ter no voto de papel!

HILUX - DEIXA UMA MENSAGEM PARA OS NOSSOS LEITORES E SEUS AMIGOS.

BUANNA - Aproveite a vida, seja feliz, faça o que der vontade, não se ache superior a ninguém, bote banca na sua casa, mas não na casa dos outros kkk.  Nunca faça pouco de nada de ninguém, seja autêntico, realista, não seja soberbo, de gente soberba eu quero é distância. Não suporto gente que põe defeito em tudo e só as coisas dela são as melhores. Do pó viemos e ao pó voltaremos. Desejo tudo de bom a todos, sejamos felizes!!!