quinta-feira, 22 de agosto de 2019

CHÁ DAS QUINTAS – ANTÔNIA GUTIERREZ MISS BRASIL GAY OFICIAL 2019


O Nordeste continua em alta no Miss Brasil Gay Oficial e a atual detentora da coroa é a Miss Gay Pernambuco Antônia Gutierrez, que aceitou nosso convite para um chazinho.

HILUX - PRIMEIRAMENTE QUERO LHE PARABENIZAR PELA VITÓRIA NO CERTAME MAIS COBIÇADO DO PAÍS, O MISS BRASIL GAY OFICIAL DE JUIZ DE FORA. ANTÔNIA, COMO TEM SIDO ESSES PRIMEIROS DIAS SENDO A MISS DO NOSSO BRASIL? MUITA EMOÇÃO?

ANTÔNIA: Desde que cheguei de JF tem sido muito corrido, muitas entrevistas e tive meu primeiro compromisso com um deputado que nos apoiou para ir à JF. Tá sendo uma emoção muito grande, eu fui eleita tanto pelo júri quanto pelo público, é muito gratificante. As pessoas estão reconhecendo o quanto eu lutei por esse título e o quanto eu me dedico porque eu sempre amei esse universo miss, sempre amei de verdade, sempre me dediquei, por que o meu sonho era ser Miss Brasil Gay Oficial. Eu tenho recebido muito carinho nesses primeiros dias como Miss Brasil Gay e tem sido tudo muito mágico, ainda não caiu à ficha que eu sou a Miss Brasil.

HILUX - VOCÊ É DE PERNAMBUCO E TROUXE PARA NOSSA REGIÃO UMA VITÓRIA CONSECUTIVA. FALE UM POUCO SOBRE SER NORDESTINA EM UM PAÍS MARCADO POR UMA SEGREGAÇÃO VELADA.

ANTÔNIA: Acredito que cada um de nós temos que fazer a nossa parte, não é fácil, é complicado viver em um estado e em um país onde sofremos com tantas diferenças, uns com muito e muitos com pouco, mas se fizermos nossa parte bem-feita muita coisa pode melhorar. Viver e conviver com essa situação de desigualdade não é fácil, mas se tentarmos nos melhorar já está de bom tamanho e o bem é multiplicado. 





HILUX - SEUS ESTILISTAS ESTÃO DE PARABÉNS, ASSIM COMO, SUA PRODUÇÃO DE BELEZA. VOCÊ PODE REVELAR QUEM É SUA EQUIPE E NA SEQUÊNCIA ME FALA QUANTO TEMPO LEVA PARA MISS ANTÔNIA GUTIERREZ FICAR TODA PRONTA.

 ANTÔNIA: Os meus estilistas foram Eduardo Marques e Cícero. Eles foram fantásticos na criação e confecção dos trajes que ficaram belíssimos. A gente pensou em algo diferente, todos nós juntos, o estilista, o coordenador e eu mesma. Quisemos trazer a cultura de Pernambuco e a riqueza, então pensamos em uma transformação onde o tradicional se transformava no brilho e na riqueza. Essa foi nossa proposta e conseguimos alcançar... Só de maquiagem são quatro horas e depois vem cabelo, colocar um corpo, então assim, no total são quase sete horas para ficar pronta.

HILUX - VOCÊ CONHECEU MUITAS OUTRAS MISSES E ESTREITOU LAÇOS. QUEM MAIS LHE CHAMOU ATENÇÃO E PRA VOCÊ PODERIA TAMBÉM TER SIDO A MISS BRASIL?

ANTÔNIA: Eu cheguei na sexta-feira de manhã e à noite foi o ensaio geral. Fiz amizade com todas as meninas, nos divertimos muito, a gente brincou, a gente interagiu. Foi muito maravilhoso, eu consegui fazer amizade com todas elas e o que vi entre elas é que cada uma tem um potencial, cada uma tinha uma proposta, só que apenas uma pode ser eleita. Para mim, a que estava com toda a proposta para o Miss Brasil de Juiz de Fora era a Miss Roraima que é do Ceará, ela estava toda correta e completa também e poderia ter sido a miss.




HILUX - POR TRAZ DA NOSSA PERSONAGEM GUARDAMOS SEMPRE UM RAPAZ QUE PODE SER TÍMIDO OU EXTROVERTIDO... FALE UM POUCO SOBRE O SEU DIA A DIA FORA DOS PALCOS, POR FAVOR.

 ANTÔNIA: Sou uma pessoa bastante calada, observadora e crítica, muito crítica. Sou muito transparente, não curto baladas, não tenho vícios e sou totalmente reservada, esse é o meu ser humano, esse é o Antônio e às vezes vejo muita diferença entre a Antônia e o Antônio. Ela é comunicativa, extrovertida, ela é alegre, ela é muito feliz, e eu como Antônio sou muito calado, sou muito observador.

HILUX - VOCÊ PODERIA NOS CONTAR EM PRIMEIRA MÃO QUAIS SERÃO SEUS PRÓXIMOS PASSOS DEPOIS DE VENCER O MISS BRASIL?

ANTÔNIA: Os meus planos daqui para frente são marcar o meu legado fazendo um excelente reinado, ter voz como Miss Brasil, estar bem envolvido com o mundo LGBTQ e mostrar o quanto é importante ter um transformista como representante, mostrar o quanto somos importantes também. 

HILUX - DEIXE UMA MENSAGEM PARA NOSSOS LEITORES, POR FAVOR E DESDE JÁ AGRADEÇO IMENSAMENTE POR SUA ATENÇÃO E DISPONIBILIDADE, BEIJOS DA TATI.

ANTÔNIA: Bom, a minha mensagem é que tenham muito amor no coração, muita humildade, a gente precisa muito ter humildade no coração, assim podemos amar o próximo, ajudar o próximo e conseguir mudar o mundo. As pessoas têm que entender que arrogância e prepotência não leva a nada. O amor é capaz de fazer grandes mudanças.