quinta-feira, 15 de agosto de 2019

CHÁ DAS QUINTAS - BRENDAH BARCELLI TOP GAY 2019


Na noite de sábado 06 de agosto, a transformista Brendah Barcelli, representando o município de Canindé, conquistou o título de miss das misses, sendo coroada como a XII Top Gay Ceará. 

HILUX - ESTAVA VIAJANDO E NÃO ACOMPANHEI AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO MUNDO MISS... MAS, CLARO QUE VOCÊ NUNCA PASSA BATIDA! COMO É SER ELEITA UMA TOP GAY?

BRENDAH BARCELLI - Primeiramente muito obrigada por estar novamente no Chá das Quintas aqui no Portal Onix!  Na verdade não tenho como expressar com exatidão, pois são muitas sensações misturadas, satisfação, felicidade e dever cumprido,afinal foram muitas lutas. Naquele momento eu congelei, veio em minha cabeça muitas lembranças e todos os momentos que passei, mas todos os obstáculos serviram de escola para que finalmente eu estivesse preparada para alcançar o meu objetivo. Agora com este título, pretendo não só levar a minha imagem, mas também o meu apoio aos sonhos de diversas meninas pois eu sei muito bem o quanto é difícil você começar no mundo miss sem alguém que lhes apoie e motive.

HILUX - SUA CARREIRA COMO TRANSFORMISTA VAI DAR UM UP TREMENDO E COMO FICA A BRENDAH MAQUIADORA QUE JÁ ME FEZ VÁRIAS VEZES, ME CONTA...

BRENDAH - Bom foram diversos momentos agradáveis que passamos juntas né, então, atualmente estou bem mais presente realizando os meus trabalhos, graças a Deus está sendo bem produtivo e me auxiliando para os meus futuros preparativos.

HILUX - AMIZADE É COM VOCÊ MESMA!!! SUAS FILHAS SÃO SUA FAMÍLIA... QUAIS SÃO OS PRÓXIMOS PASSOS DA FAMÍLIA BARCELLI?

BRENDAH - Então, muitas filhas minhas sonham em pisar em uma passarela nacional, outras em realizar o sonho de ser uma miss. Agora que fui eleita a TOP GAY CEARÁ, percebi uma grande força de vontade delas para seguir o mesmo exemplo, pois participaram em grande parte da minha trajetória e sabem que sempre darei o maior apoio a elas como sempre deram a mim.

HILUX - QUEM VOCÊ ADMIRA NO MUNDO MISS GAY A NÍVEL NACIONAL, POR QUÊ?

BRENDAH - Lizandra Brunelly, tive a honra de conhecê-la mais de perto, admiro não só a sua beleza e seu talento mas principalmente a sua postura, educação e respeito com as pessoas, para mim uma grande referência quando se fala a palavra MISS.

HILUX - VOCÊ ACHA QUE TEM MÁFIA EM CONCURSOS? QUAL SEU PONTO DE VISTA EM RELAÇÃO A ESSE ASSUNTO?

BRENDAH - Acredito que se todo mundo aceitar que não só em concursos de beleza, mas na maioria das competições só pode haver uma vencedora ou vencedor. A palavra máfia vai deixar de ser usada por quem tem dificuldade pra aceitar resultados.

HILUX - VOCÊ TAMBÉM É UMA EXÍMIA DUBLADORA. COMO ANDA SUA AGENDA DE SHOWS?

BRENDAH - A minha agenda está lotada rsrs, estou me organizando bastante para não faltar nenhum compromisso pois com este título pretendo fazer um belíssimo reinado por todo o estado.

HILUX - MEUS PARABÉNS PELA SUA VITÓRIA E POR TER CONSEGUIDO ALGO QUE TANTO SONHOU! DEIXE SUAS CONSIDERAÇÕES AOS SEUS FÃS E AOS NOSSOS LEITORES, POR FAVOR...

BRENDAH - Para quem me acompanha a um bom tempo, sabem bem como comecei no mundo artístico e sabe o quanto que trabalhei para me aprimorar como artista. Não me envergonho de como iniciei, pois tudo que passei, todos os erros serviram de aprendizado para que hoje me tornasse uma pessoa madura e preparada para levar o nossa classe cearense mundo a fora. A mensagem que deixo é... ACREDITE SEMPRE - NUNCA DEIXEM LHE DIZER QUE VOCÊ NAO PODE! SONHOS FORAM FEITOS PARA TODOS! SE DEDIQUE, SEJA HUMILDE EM REVER OS SEUS ERROS E CORRIGÍ-LOS E O PRINCIPAL, RESPEITE TODOS DO JEITINHO QUE SÃO, QUE COM CERTEZA VOCE CHEGARÁ A SUA REALIZAÇÃO ASSIM COMO EU ACREDITEI E REALIZEI. FICA AQUI UM GRANDE BEIJO A TODOS QUE ADMIRAM MEU TRABALHO, UM GRANDE ABRACO PARA VOCE TATIANA, A TODA EQUIPE DO ONIX DANCE E A TODA MINHA EQUIPE DE PRODUÇÃO.