terça-feira, 6 de agosto de 2019

O CEARÁ MOSTRA! OS TRÊS MELHORES VESTIDOS DO TOP GAY 2019 SÃO DE ESTILISTAS CEARENSES

Não é somente no quesito miss, que o Top Gay tem influenciado uma geração de novos talentos...
Ao longo desses 12 anos, muitos profissionais surgiram e se descobriram em diversas áreas, são cabeleireiros, maquiadores, aderecistas e claro estilistas.
O resultado da premiação de Melhor Vestido de Gala, reflete muito bem a importância do Top Gay para a vida profissional de muitos jovens LGBTS. Todos os vestidos premiados foram assinados por jovens estilistas cearenses.

Vale lembrar, que das outras 16 criações 15 são assinadas por estilistas cearenses e estavam verdadeiramente maravilhosas.

CONFIRA OS TRÊS PRIMEIROS COLOCADOS. 

FIERY BLUE!
MISS GAY JÓQUEI CLUBE - EMILY ADLER
O vestido tem referência à fluência das águas. O traje foi confeccionado em tecido italiano branco, pintado totalmente a mão em tons de azul. Com bordados em arabescos, cravejados em cristais de tons de azul, Aurora boreal e cristal. Pedras austríacas e broches de Strass valorizam ainda mais a peça.
Criação e confecção: Nycolly Shiva









O RUBI
MISS GAY PACATUBA - ADRIANY ALBERTONY


O traje de gala é inspirado nas riquezas e nas sofisticações de umas das pedras mais valiosas do mundo: O Rubi. Com bordados a mão, cravejados em cristais, strass hot fix e strass no metro preciosa. Destaque sua calda totalmente em penas de rabo de galo diferenciando e dando requinte a peça!

Criação e confecção: Nycolly Shiva






OS BRILHOS E ENCANTOS DO NOSSO NORDESTE
TOP GAY CEARÁ 2019 - BRENDAH BARCELLI

Vestido em segunda pele, com aplicações em rendas importadas na cor azul oceano, bordado a mão em cristais, vidrilhos, chatons, strass prata e azul, boreais e furta-cores. uma alusão aos céus do nordeste, que brilham e encantam o ano inteiro em conjunto com as mais belas águas transparentes do nosso "Caribe brasileiro". 
Criação e confecção: Samantha de Cassia e Nicolly de Cassia.





É por tudo isso que o Ceará é uma super potência no mundo Miss Transformista e faz a nossa torcida orgulhosa gritar nas passarelas país afora: " O CEARÁ TEM, O CEARÁ MOSTRA.

MISS GAY CANINDÉ BRENDAH BARCELLI, É A XII TOP GAY CEARÁ

Na noite do último sábado 03 de agosto aconteceu no Clube do Vila União em Fortaleza a décima segunda edição do concurso Top Gay Ceará, que tem a coordenação de Vladimir Libério e Irivan Simplício e realização do Portal Onix. Mais uma vez um grande público compareceu para prestigiar este que é um dos maiores e mais tradicionais certames de beleza transformista do Nordeste.

Ao todo, 19 Misses eleitas nos bairros de Fortaleza e cidades do interior do Ceará, concorreram ao título de Miss das Misses, que garante vaga no Miss Brasil Gay oficial que acontece em Juiz de Fora.

Com um novo formato em que as apresentadoras Condessa Mireille Blanche, Tablata Fiterman e Layla Sah, assumiram cada uma um bloco do concurso e se reuniram apenas na etapa final, o evento segundo a opinião do próprio público, ganhou um maior dinamismo, objetividade e deixou em todos aquele gostinho de quero mais. O fator tempo foi muito importante e mereceu um cuidado todo especial da organização e este ano não houve atrasos e a Top Gay Ceará 2019 foi eleita bem antes do horário previsto.

DO QUARTO LUGAR EM 2018, PARA A CONQUISTA DO TÍTULO DE 2019

Ano passado a transformista Brendah Barcelli, comemorou o quarto lugar no Top 5 e o prêmio de melhor vestido. Este ano, conquistou a faixa de Miss Gay Canindé, garantindo novamente a vaga no Top Gay e tudo deu certo.

 Focada no seu objetivo e aprimorando o trabalho mostrado em 2018, Brendah conquistou o público e a maioria dos jurados sangrando-se na madrugada de domingo 04 a XII Top Gay Ceará e carimbando o passaporte para o Miss Brasil Gay Oficial 2020.

MISS GLAMOUR GAY VILA MANOEL SÁTIRO CONQUISTA O TOP GAY FORTALEZA

Após a conquista do Top Gay Ceará 2011 com Yasmin Sampaio, o tradicional Glamour Gay Vila Manoel Sátiro volta ao pódio com a Miss Mellyssa Imperato que após uma disputa emocionante foi eleita Top Gay Fortaleza 2019.

CONFIRA COMO FICOU O TOP 05 E O TOP 03 EM ORDEM ALEATÓRIA


  • JÓQUEI CLUBE - EMILLY ADLER
  • VENEZA TROPICAL - ADYRA WALKER
  • PACATUBA - ADRIANY ALBERTONY
  • VILA MANOEL SÁTIRO - MELYSSA IMPERATO
  • CANINDÉ - BRENDAH BARCELLI
TOP 3
  1. MISS GAY CANINDÉ - BRENDAH BARCELLI
  2. MISS GLAMOUR GAY VILA MANOEL SÁTIRO - MELYSSA IMPERATO
  3. MISS GAY VENEZA TROPICAL - ADYRA WALKER