quinta-feira, 25 de julho de 2019

CHÁ DAS QUINTAS COM SORAYA MONTENEGRO- MISS BRASIL GAY WORLD 2018

HILUX - É uma honra receber em meu espaço virtual a Miss Brasil Gay World 2018 Oficial, com vocês: Soraya Montenegro. Amada, como tem sido seu reinado de Miss Brasil? 

SORAYA - Olá amore, está sendo uma honra enorme poder participar desse portal tão incrível. Meu reinado está sendo muito especial, tão único que graças a ele estou conhecendo novos ares, novos eventos incríveis, estou conseguindo um retorno ímpar com esse lindo reinado!








HILUX - Soraya, você hoje carrega um título nacional, até chegar nele você teve uma trajetória bem significativa, você poderia fazer um resumo dos seus títulos? 

SORAYA -  Meus Títulos de beleza são eles:
Miss São José dos Campos Gay 2013;
Miss Beleza Gay Ponta Grossa 2013;
Miss Rio Grande do Sul 2014;
Miss Perfil Gay  2014;
3° lugar Miss Glamour Gay Brasil 2014;
 Miss Beleza Gay Rio de Janeiro 2015;
Miss Glamour Gay Paraná 2016;
Miss São Paulo Gay world 2018;
3 troféus de Melhor Rosto da Noite no Glamour Brasil em diferentes anos e 
1 troféu de Melhor Vestido de Gala no Miss Glamour Brasil.
Hoje carrego um dos Maiores Títulos Nacionais, que sempre foi um sonho a realizar e com minha garra e persistência carrego esse grande sonho, sendo a atual Miss Brasil Gay World.

HILUX - Qual o seu ponto de vista sobre esse mundo Miss? 

SORAYA -  União, amizade, humildade, entre outros sentimentos era o que deveríamos ver e ter nos diversos concursos de beleza pelo Brasil. Isso até acontece, mas antes de você conquistar um título nacional. Pude carregar alguns títulos anos atrás e via mais união, hoje recebo olhares tortos, indiretas nas quais demonstram a desigualdade e a diferença entre as franquias nacionais. No meu ponto de vista gostaria muito de ter mais união e amizade, ver uma ajudar a outra, pois a amizade para algumas dura até o momento em que você conquiste o título maior da noite.

HILUX - Conheci você em 2017 no Miss Brasil Glamour em Patos, MG. O que aquele evento te traz de boas recordações? 

SORAYA -  Nossa, ótimas recordações. Um dos melhores concursos que participei e amei tanto, uma irmandade com algumas candidatas, nada muito competitivo, uma coisa mais agradável e mais unido. Foi meu último ano, foi onde pude me despedir com muito amor e carinho de um dos belos concursos desse país.

HILUX - Qual é o maior desafio que hoje em dia uma Miss Brasil enfrenta para se manter no topo? 

SORAYA - Não sei se o meu pensamento vai de acordo com outras candidatas, mas para se manter no topo devemos manter nossa personalidade, não mudar pela maneira que querem nos enxergar e sim nos lapidar de acordo com o ensinamento que conquistamos dia após dia. E claro cada Miss Brasil Gay tem sua personalidade e sua visão, tem espaço pra todas.

HILUX - Há algo que você toparia mudar no seu corpo? Alguma vez já teve vontade de ser uma mulher trans? 

SORAYA -  Creio que hoje não tenho nada no corpo que precisa mudar, aliás, nunca tive pretensão em mudar algo, hoje me encontro em minha melhor fase e não vejo mudanças. Apesar que uns botox cairiam bem, hahahaha...
Trans não me enxergo numa mudança tão radical, tenho uma família tradicional de uma cidade pequena.

HILUX - Quais suas expectativas para o evento Miss Brasil Gay World desse ano? 

SORAYA -  As melhores possíveis, estou ansiosa pois pretendo fazer uma linda despedida e estamos trabalhando muito com toda a coordenação para escolher a minha sucessora que tenham os melhores atributos e um belo trabalho para carregar esse título nacional.

HILUX - Agradeço desde já sua atenção e desprendimento. Você poderia deixar uma mensagem aos nossos leitores, por favor!!! 

Soraya - Eu que agradeço o espaço e o carinho de sempre de você para comigo. Deixo uma palavra pequena, mas que faz uma grande diferença, AMOR, amor sim, pois hoje é um sentimento pouco visto pelo ser humano. Mais amor ao próximo, mais respeito e acima de tudo todos somos iguais, chega de desigualdade. E aquelas que carregam um título deixo também uma frase "Tu te tornas responsável por aquilos que cativas", então, procure sempre levar amor e igualdade para podermos colher mais esses sentimentos.

Da redação Portal Onix por Tatiana Hilux