sexta-feira, 19 de julho de 2019

O PREMIADO ESTILISTA FLÁVIO RAFALSKI ASSINA TRAJES DE NARRASHA DELLATORRE NO MISS BRASIL GAY OFICIAL


A nossa Top Gay Ceará, Narrasha Dellatorre estará vestindo traje típico e vestido de gala no Miss Brasil Gay Oficial em Juiz de Fora, assinados pelo consagrado estilista maranhense radicado em no Espírito Santo, Flávio Rafalski. Em conversa com nossa equipe Flávio falou sobre seus trabalhos e as expectativas para a participação de nossa miss na passarela mais importante do país.

ONIX - CONTA PRA GENTE QUEM É O ESTILISTA FLÁVIO RAFALSKI?

FLÁVIO - Flávio Rafalski começou sua trajetória no universo da moda há uns 10 anos. Desde então, foi ocupando seu espaço em concursos de beleza, desfiles de Escolas de Samba e roupas no seguimento de festas e eventos pontuais. Além de buscar aprimorar seus conhecimentos através de: Cursos, Estágio e Faculdade.

ONIX - COMO SURGIU O INTERESSE NAS PASSARELAS EM ESPECIAL NOS CONCURSOS DE TRANSFORMISMO?

FLÁVIO - Minha inspiração foi um amigo que era Miss. A partir desse primeiro contato, através do meu amigo, eu fui conhecendo e me apaixonando pela criação de figurinos de luxo... Figurinos glamorosos... Que tivessem muita pedraria e muito brilho.

ONIX - VOCÊ RECENTEMENTE TEVE A OPORTUNIDADE DE MOSTRAR SEU
TRABALHO NA EUROPA, QUAL FOI A SENSAÇÃO?

FLÁVIO - Foi uma experiência linda e inesquecível ter meu trabalho valorizado em outro país. Eram vários países na disputa pelo título e ver meu vestido premiado como melhor traje de gala da noite foi a realização de um sonho, conquistado através de muito trabalho e dedicação. Além de ter estagiado num dos maiores ateliers de moda da Itália, da renomada estilista Brenda de Ponder, por quem tenho grande carinho e gratidão.

ONIX - VOCÊ É COORDENADOR DA MISS ESPÍRITO SANTO NO MISS BRASIL GAY OFICIAL, COMO VOCÊ DESCREVE A EXPERIÊNCIA DE REALIZAR UM CERTAME DE BELEZA?

FLÁVIO - É uma grande responsabilidade e uma honra maior ainda.
Tenho que lidar com uma grande expectativa, pelo fato de ser coordenador e estilista, mas, acredito que tudo seja um conjunto e que trabalhando de comum acordo com as Misses, os eventos serão um sucesso.

ONIX - AGORA EM PRIMEIRA MÃO, SABEMOS QUE VOCÊ ASSINA OS TRAJES TÍPICO E DE GALA DA TOP GAY CEARÁ NARRASHA DELLATORRE. PODE ADIANTAR ALGUM DETALHE PRA GENTE. OU O SEGREDO PREVALECE NESSES CASOS?

FLÁVIO - Bem, como todo concurso de beleza o segredo é a alma do negócio rs, mas, posso adiantar que nossa miss  Narrasha Dellatorre virá deslumbrante em todos os seus trajes. Podem esperar, porque muito luxo virá por aí rs...

ONIX - SABEMOS QUE VOCÊ É MUITO PERFECCIONISTA E QUANDO ASSINA UM TRABALHO FAZ TODA UMA PESQUISA.  O QUE TE LEVOU A ACEITAR O DESAFIO DE ASSINAR OS TRAJES DE NARRASHA?

FLÁVIO - O ponto crucial para nosso projeto dar certo foi a empatia que tivemos desde o primeiro contato com a Narrasha Dellatorre. Deixou-me totalmente à vontade para as pesquisas de seus trajes e só fez uma única exigência que foi: "Quero muito luxo!"

ONIX - NARRASHA VAI REPRESENTAR A CULTURA DO ESTADO DE RORAIMA, UMA REGIÃO POUCO CONHECIDA PARA MUITOS BRASILEIROS, ESTA SENDO DIFÍCIL DESENVOLVER O TRAJE?

FLÁVIO - Sobre o traje típico, não foi difícil, pois é um estado muito rico em tradição e levaremos a passarela do Miss Brasil Gay Oficial de Juiz de Fora, um traje típico rico e original.

ONIX - VOCÊ TEM UMA RELAÇÃO ESPECIAL COM O CEARÁ, CONTA PRA GENTE.

FLÁVIO - Eu amo o Ceará desde muito tempo. Sou casado há 15 anos com um cearense e, por isso, quase todo ano eu vou a esta terra linda que eu já me considero como minha de coração  e, agradeço a Renata Gaspareto, Miss Gay Ceará 2018, por ter aberto as portas para que eu pudesse levar meu trabalho a está terra linda que tanto amo. E agora, com Narrasha Dellatorre, estou tendo a oportunidade de dar continuidade a mais trabalhos.

ONIX - COMO VOCÊ VÊ NOSSO ESTADO NAS PASSARELAS?

FLÁVIO - Hoje o Ceará é o maior celeiro de transformistas do nosso país. Parabenizo todos os concursos, desde os pequenos aos grandes, pelo incentivo a arte transformista.

ONIX - COMO ESTÁ SENDO PREPARAR DUAS MISSES PARA O MESMO CONCURSO, SEM DEIXAR O TRABALHO DE UMA INFLUENCIAR NO DA OUTRA?

FLÁVIO - Essa é a parte mais tranquila, pois cada uma tem suas peculiaridades, então não  tenho nenhum problema com esta parte,  até porque a confiança entre miss e estilista é a alma do negócio.

ONIX - QUAIS EXPECTATIVAS NÓS CEARENSES PODEMOS TER QUANTO A PARTICIPAÇÃO DA NOSSA TOP GAY NO MBG?

FLÁVIO - As melhores possíveis. Narrasha Dellatorre, nossa Top gay CEARÁ (miss Roraima gay Oficial JF), apresentará um trabalho limpo e luxuoso no maior concurso de beleza do país.

ONIX - DEIXA UM RECADINHO PARA NOSSOS INTERNAUTAS E PARA TODOS QUE ADMIRAM SEU TRABALHO.

 FLÁVIO - Só tenho a agradecer sempre o carinho que tenho deste estado tão lindo e que, como já disse anteriormente, eu tanto amo. Agradeço as amizades, as oportunidades de trabalho e de conhecer um pouco mais desse estado a cada visita. Preciso deixar registrado também que, estou encantado com a parceria Top Gay Ceará (equipe) nesse projeto lindo para o Miss Brasil Gay Oficial de JF. A palavra é: Gratidão!!!


Miss Brasil Gay Oficial | Juri Popular 2019

Aproveite clique no link e vote em Narrasha Dellatorre clicando na foto da Miss Roraima Gay

THE NIGHT SHOW PROMOVE TRÊS NOITES DE FESTA PARA CELEBRAR BDAY DE LENA OXA


A partir dessa sexta-feira (19), a diva Lena Oxa comemora seu aniversário e reúne um elenco estelar em três noites de shows na boate The Night Show, localizada no centro de Fortaleza.

Ao todo dez artistas se dividem nos dias 19,20 e 21 confira o elenco:
Ysis Lauanda, Pautita Rans, Camilly Leycker, Dayanne Princy, Condessa Mireille Blanche, Cláudia Ferraz, Layla sah, Noélio Mendes, Raynna Viviane e Tablata Fiterman.
No domingo a programação começa a partir das 18hs com o cantor LC e o fervor fica por conta do Dj Elias Arrais.

SERVIÇO:
Boate The Night Show
Av, Tristão Gonçalves – 81 Centro
Contato: (85) 99733-1671

BRASIL ESTARÁ FORA DO MISS UNIVERSO 2020


Segundo informação publicada pela coluna F5 da Folha de São Paulo, a Band e a Polishop romperam a parceria de cinco anos sobre o Miss Brasil, o que acarretaria na não participação da Miss Brasil no Miss Universo a partir de 2020.

Após oito anos realizando os Miss São Paulo e Miss Brasil , cinco dos quais em parceria com a Polishop a Band informou em nota conjunta com a outra empresa que não houve renovação do contrato que termina este ano e a mesma não mais irá realizar os dois certames a partir de 2020.

Detentora da franquia do Miss Universo no Brasil, assim como os estaduais a Band decidiu não dar continuidade com a Be Emotion ( linha de cosméticos da Polishop), sendo assim este ano não teremos o Miss Brasil e consequentemente estamos fora do Miss Universo 2020.

Ainda segundo a matéria da coluna F5, Júlia Horta atual Miss Brasil, continua sua preparação para o Miss Universo 2019 que ainda não tem data e local definidos.

Nós que amamos certames de beleza, ficamos na torcida para que o SBT adquira os direitos de realização e transmissão das marcas para que tudo se normalize o quanto antes.