quinta-feira, 18 de julho de 2019

CHÁ DAS QUINTAS - KAROLINA NAVARRO MISS BELEZA GAY UNIVERSE

HILUX - Primeiramente gostaria de parabenizar-te por mais um título, você é a atual Miss Beleza Gay Universe e como primeira pergunta queria saber um pouco do seu início na carreira de transformista, seus títulos e o momento mais marcante. 

NAVARRO: Boa tarde, é um grande prazer, mesmo que de modo virtual estar próxima a você novamente e fico extremamente lisonjeada em ser convidada para a entrevista. Antes da Karolina nascer, havia um outro personagem, os tempos eram outros, a dificuldade financeira era clara naquela época para ter uma transformação precisa. Mudei de estado...saí do Rio de Janeiro e mudei para São Paulo...foi onde toda a história iniciou de fato. Karolina navarro surgiu participando do Miss World Competition, concurso criado pelo meu grande amigo Ribas Azevedo, à partir daí a evolução e o aprendizado foram contínuos e crescentes. Entro numa espécie de bolha quando me transformo, fecho meus ouvidos e olhos e vivo um mundo só meu, não por arrogância como muitos pensam, mas sim, para tentar ousar chegar ao que chamamos de perfeição o que é inatingível, massss tentamos.

HILUX - Maquiagem é um ponto importantíssimo na arte da transformação. Sei que você mesma se arruma, mas cite uma pessoa que você admira e entregaria seu rosto, por favor... 

NAVARRO: Criar é algo que me encanta vivo da criação este é meu trabalho...sendo assim pensar em cada detalhe na hora de compor a personagem é algo preocupante e minucioso. Sou detalhista e penso sempre: como uma mulher faria? Menos é mais. Chique é ser sóbria. Elegante é ser inteligente e simples. Realmente hoje criar a Karolina ficou muito mais fácil. Em 2 horas ela surge. Há dias que amo, mas em outros eu me pergunto... pra quê eu saí de casa??kkkk Tive vários mestres nesta arte de criar: Alessandro Hefner, Lizandra Brunelli, Davidson Zanine, Larissa Ferraz, Kitana Macknew. Foram nomes que já assinaram minha personificação e peguei um pouquinho de cada um desses maravilhosos.

HILUX - Dublagens, desfiles, trajes típicos e de gala, dança etc... O que mais te agrada no momento de tirar a Karolina Navarro da caixa e dar vida a personagem? 

NAVARRO: Um dos momentos inesquecíveis foi meu título como Miss Distrito Federal Gay Oficial 2010. Saí de São Paulo e fui para Brasília e voltei com a coroa. Foi uma noite mágica. Anos mais tarde desejava muito ser Lady Ok e como um grande presente dos céus ainda me recuperando de um infarto fui eleita em 2017....hoje como Miss Beleza Gay Universe, título que veio inesperadamente e sou imensamente grata, espero poder representar nosso meio de modo mais abrangente e significativo.

HILUX - Cite uma fala breve sobre o rapaz por trás de Miss Navarro. Quem você é no dia a dia? 

NAVARRO: Sr. Anderson Mattos, este é o criador de todas as coisas, psicólogo formado, contabilista e já há 20 anos voltado para área da moda. Hoje dono de um lindo atelier na região da Consolação em SP e responsável por vestir personalidades no Brasil e exterior, sendo seu ponto focal um luxuoso e tradicional hotel no Rio de Janeiro.

HILUX - Lady Ok 2017... Foi assim que te conheci pessoalmente e fiquei imensamente lisonjeada por ter feito parte do seu show de despedida. O que esse título e a Turma Ok representa para você? 

NAVARRO: Ser LADY OK é simplesmente um luxo e ser um "ok" e ter a responsabilidade de defender direitos e uma casa onde é um grande refúgio uma continuidade de nossos lares, onde temos direitos sim, mas, responsabilidades também... A turma OK vai além, é um espaço dedicado a cultura, arte, diversão, onde homens, mulheres, senhores e senhoras gays ou não são vistos e tratados com respeito. Como dizemos: É UMA CASA DE AMOR.


HILUX - Agradeço sua atenção e disponibilidade e pediria mais uma palavra: deixa uma mensagem aos teus seguidores e aos nossos leitores aqui no Nordeste... Beijos, foi muito bom esse momento!!! 

NAVARRO: Minha mensagem final seria: sorria mais, sonhe mais, abrace mais, trabalhe, vá em busca, perdoe, seja grato, pois a cada segundo aprendemos que não somos mais que ninguém, tudo e todos tem sua importância e valor, vivamos todos os dias como se fosse o último, assim nunca nos arrependeremos de nada.
Tatiana muitíssimo obrigada pelo carinho saiba que a admiração que tenho por você é  grande e agradeço imensamente ao Ceará pelo título de MISS BELEZA GAY UNIVERSE. Grande beijo!

Por Tatiana Hilux