quinta-feira, 4 de julho de 2019

CHÁ DAS QUINTAS - ENTREVISTA LENA OXA BY TATIANA HILUX


Hoje o Chá das quintas traz uma entrevista com a diva Lena Oxa e claro como não poderia ser diferente veio em um formato todo especial. As perguntas feitas por nossa diva Tatiana Hilux são acompanhadas por uma vídeo resposta de Lena. Confira:








HILUX - Lena Oxa não precisa de apresentações, mas não custa nada dar as nossas saudações e já começar perguntado sobre o novo projeto que estreia essa semana... Como andam as expectativas?

HILUX - Dei início ao meu trajeto como transformista num quadro seu chamado Novos Talentos. Você lançou muita gente boa no mercado e agradeço sempre a ti por ter aprendido bastante... Quem te levou ao palco pela primeira vez?
HILUX - Pioneira você foi ao lançar um reality como o Glitter no Ceará. Fale um pouco sobre como foi aquela fase e se pretende retomar o Glitter com outras participações.
HILUX - Semana que passou foi de muita visibilidade para os movimentos lgbtq. Como você vê a atual política nacional e os avanços (ou não) das nossas políticas públicas para a categoria?
HILUX - Casinha do Acarajé. Salvador representa uma época de extrema importância na sua vida. Foi lá que você aprendeu a cozinhar? Fala um pouco da Lena bahiana...
HILUX - Sua personalidade é muito forte e marcante, nós mesmas já tivemos alguns arranhões, mas nada que não pudéssemos passar por cima. Como você se vê daqui a dez anos?
HILUX - Deixamos a última pergunta para os agradecimentos finais e suas considerações. Desde já agradeço sua atenção e disponibilidade para comigo e com o Onix Dance. Obrigada!

GRANDE FINAL DO LEVEL STAR ACONTECE NESTE DOMINGO 07 DE JULHO

Dmoon, Haghata Cicarelly, Nathallya Ganzarelly, Mel Haddukan um desses quatro artistas é o grande vencedor do concurso Level Star 2019, mas esta resposta só teremos na noite do próximo domingo 07 de julho na boate Level.

A apresentação será da diva Flávia Fontenelle e a noite anda contará com o show de Noélio Mendes dono de uma das melhores dublagens do Brasil.

Na pista os Djs Marcelo Fort, Lourran Carneiro e Elias Arrais.

Ingressos R$ 15,00

É importante a presença de todos que admiram a arte trasformista, para que esses espaços dedicados aos artistas sejam preservados.
A coordenação é de Servullo Moreira.