segunda-feira, 24 de junho de 2019

NARRASHA DELLATORRE, NOSSA TOP GAY RUMO AO MISS BRASIL GAY OFICIAL


Nossa Top Gay Ceará 2018 prepara-se para mais uma vez disputar o título máximo da beleza transformista nacional. Narrasha Dellatorre é uma das mais consagradas misses nas passarelas do nosso estado com grandes conquistas em sua carrreira. 
Sempre focada em seus objetivos, a atual Miss das Misses encontrou um tempinho para nos conceder uma entrevista.
Para se ter uma idéia da correria, Narrasha estará neste final de semana na Pré-Parada LGBT do Ceará, que acontece sábado dia 29 e no domingo é uma das atrações do BDAY do Onix na Level. Confira a entrevista e uma pequena amostra do ensaio para o Miss Brasil Gay Oficial. Make e hair assinada pelo Camarim Fashion.

ONIX – COMO SURGIU A VONTADE E O DESEJO DE PARTICIPAR DO TOP GAY?

NARRASHA - Vamos dizer que foi a realização de um desejo. Sendo um dos maiores concursos de beleza do estado do Ceará o Top Gay, era um grande desejo pessoal, a realização de um sonho, onde a caminhada foi difícil, mas nunca tirei o foco da "Coroa" e hoje sinto-me realizada em ser Top Gay Ceará 2018.

ONIX – QUAL FOI A SENSAÇÃO AO OUVIR QUE VOCÊ ERA A TOP GAY CEARÁ?

NARRASHA - No primeiro momento fiquei sem entender, passou todo um filme na minha cabeça, das tentativas dos anos anteriores, das noites mal dormidas, dos amigos que estavam por trás e que juntos ajudaram-me para que isso tudo acontecesse mas, posso dizer que a sensação foi única e a alegria foi grande.

ONIX – O QUE MUDOU DA NARRASHA QUE DISPUTOU O TOP PELA PRIMEIRA VEZ E A QUE FOI ELEITA PELO JÚRI EM 2018?

NARRASHA - Amadurecimento, acho que é o nome! Aprendi que tudo vem no tempo certo, aprendi a olhar para o próximo melhor e saber que todos temos qualidades, já deixando um conselho para a Top Gay Ceará 2019: "Acredite em você, mas  respeite o Próximo".

ONIX – MISS GAY CAUCAIA, MISS GAY TANCREDO NEVES, MISS GAY VILA MANOEL SÁTIRO E MISS GAY JOSÉ WALTER, ESSES SÃO APENAS QUATRO DOS TÍTULOS QUE VOCÊ CONQUISTOU, RECORDA QUAIS OUTRAS COROAS VOCÊ TRAZ NO SEU CURRÍCULO?

NARRASHA - Miss Gay Caucaia, Miss Gay Capuan, Miss Gay Tabuba, Miss Beleza Gay Maracanaú, Miss Gay Tancredo Neves, Miss Glamour Gay Vila Manoel Sátiro, Miss Gay José Walter, Garota G e Top Gay Ceará.

ONIX – VOCÊ JÁ SOFREU ALGUM TIPO DE PRECONCEITO?

NARRASHA - Acredito que todos nós já  sofremos algum tipo de preconceito, mas aprendi  ao longo da minha trajetória, a saber lidar com essas situações.

ONIX – COMO ESTÁ A PREPARAÇÃO PARA O MISS BRASIL GAY OFICIAL EM JUIZ DE FORA?

NARRASHA - O Miss Brasil está sendo todo um processo de pesquisa, comecei bem no começo do ano com toda uma equipe, posso garantir que levarei um trabalho lindo, autêntico e bem pesquisado. Estou anciosa para viver novamente essa experiência incrível.

ONIX – A NARRASHA ALÉM DE FAZER SUCESSO NAS PASSARELAS, JÁ NOS PRESENTEOU COM SHOWS MARAVILHOSOS NOS PALCOS. ONDE VOCÊ SE SENTE MAIS REALIZADA, PALCO OU PASSARELA?

NARRASHA - Sou apaixonada pelo mundo das passarelas! Ser Miss é algo que me realiza, mas gosto muito de fazer show, quem me conhece sabe que sou autêntica, amo as músicas brasileiras e sempre que posso e tenho oportunidade levo um trabalho de qualidade para o público, que é o nosso grande mestre.

ONIX – QUAL CONSELHO VOCÊ DARIA PARA AS MENINAS QUE SONHAM EM SER A MISS DAS MISSES 2019?

NARRASHA - Bem, primeiro quero desejar boa sorte a todas as candidatas esse ano ao título de Top Gay Ceará e dizer para todas, acima de tudo que tenham "Respeito" por essa faixa, não importa aonde você queira chegar, com respeito você vai  longe. A noite do Top Gay Ceará é para todas, então brilhem, mostrem os lindos trabalhos que todas estão preparando e tenham isso como um sonho, que um dia irá realizar-se.