quinta-feira, 20 de junho de 2019

CHÁ DAS QUINTAS - NICOLLY FURTADO. MISS GAY FORTALEZA

No Chá das Quintas do Portal Onix Dance dessa semana recebo a Miss Gay Fortaleza 2019 Nicole Furtado.

HILUX - Minha linda, estou super feliz com seu sucesso... Me fala como foi que surgiu a vontade de participar do Miss Ceará...

NICOLLY - Primeiramente quero te agradecer pelo convite e pelo carinho que você sempre teve para comigo, quero agradecer também a todos os leitores ativos do portal Onix. Surgiu em me o interessei de participar do Miss Gay Ceará pela imparcialidade e pela aorganização, que em nenhuma das suas edições anteriores não nos deixou nada a desejar, e também pela atenção que os coordenadores Ricardo Dione e Amanda Marques dão a todas as candidatas. Também não posso deixar de mencionar o desejo que todas nós transformistas temos em representar o estado do Ceará em certames nacionais.

HILUX - Há quanto tempo você se transforma em Nicole? Como é o seu relacionamento com sua família e amigos antigos?

NICOLLY - Em 2019 a Nicolly completa quatro anos de uma caminhada árdua mas que nunca deixou de ser frutífera. O relacionamento com a minha família sempre foi harmonioso. Sempre estiveram ao meu lado, me apoiando, aconselhando, sempre me deram o melhor que puderam me dar. Sempre fui conservador com minhas amizades, tanto que até hoje mantenho contato com todos aqueles que fizeram parte da minha infância.

HILUX -Fazer parte de uma família de transformistas é mais do que uma união pela arte. Fala um pouco como é ser uma Furtado.

NICOLLY - Fazer parte de uma família transformista vai muito além da arte profissional, trata-se realmente de uma família que busca além do propósito conceitual, um laço onde todas que estão envolvidas partilham da mesma linha de sentimentos ajudando-se também e principalmente na vida pessoal de cada uma. Ser uma Furtado é poder sentir esse sentimento de gratidão em poder ajudar as minhas irmãs de forma direta ou indireta, prezando pelo o nosso bem maior, a união.

HILUX - Máfia em eventos... Você acha que existe ou é intriga da oposição?

NICOLLY - Intriga da oposição!!! Na verdade o que acontece no cenário atual é que as pessoas nunca estão preparadas para o resultado final e isso não só acontece no meio LGBT é um caso que ocorre em todo em qualquer concurso de beleza.

HILUX - Já começaram os preparativos para o Miss Brasil Universo? O que você pode nos adiantar?

NICOLLY - Como sabemos eu fui eleita para o MBGU, tem sido um pouco tenso, mesmo assim está tudo lindo e saindo como planejado o que posso adiantar é que estarei levando com muita honra a responsabilidade de representar o meu povo do Ceará.

HILUX - Deixa uma mensagem a todos que te seguem e são seus amigos...
NICOLLY - Primeiro quero te agradecer pelo convite e mandar um forte abraço a todos que estão lendo essa matéria.

POR TATIANA HILUX PARA O PORTAL ONIX