terça-feira, 18 de junho de 2019

20 TRANSFORMISTAS DISPUTAM O TÍTULO DE TOP GAY CEARÁ

Os números do Top Gay Ceará, fazem dele um dos maiores certames de beleza transformista do país.

Este ano 20 transformistas disputam a faixa e a coroa de miss das misses, na final que acontece no sábado 03 de agosto.

Narrasha Dellatore é a atual detentora do título e estará na disputa do MBG Oficial em Juiz de Fora
O que diferencia o Top Gay dos demais concursos, é a necessidade dos transformistas que almejam o título, disputar e vencer uma das inúmeras seletivas que acontecem ao longo do ano, para só então chegar na noite de gala que vale o título. A Top Gay além do título garante vaga no Miss Brasil Gay Oficial que acontece em Juiz de Fora.

De junho de 2018 a maio de 2019 Fortaleza e cidades da região metropolitana realizaram seus concursos e movimentaram artistas, maquiadores, estilistas e aderecistas em um movimento que em doze anos, revelou novos rostos, despertou talentos e transformou o Ceará em uma superpotência nas passarelas do Brasil.

No sábado 03 de agosto 20 transformistas, estarão realizado o sonho de pisar nesta tradicional passarela que corou estrelas como Leticia Dayer, Lyhanna Saron, Nathally Saron, Yasmin Sampaio, Beatrisse Façanha, Ivina Layser, Naara Vuitton, Kyara Hilton, Kelly Wellask, Kellen Fiorenzzyo e Narrasha Dellatorre.

Muitas infelizmente apesar de vencerem a seletiva e conquistarem a vaga, por motivos financeiros ou pessoais têm que abandonar a disputa e adiar o sonho, mas quem consegue chegar lá e disputar o título, sabe que só está ali por ser uma vencedora e que independente do resultado tem a oportunidade de escrever o seu nome entre as mais belas transformistas do nosso estado.

CONFIRA AS MISSES CANDIDATAS AO TÍTULO:
*Fotos em ordem aleatória




















TA BOM QUERIDA? PABLLO VITTAR FAZ SHOW NA ONU EM COMEMORAÇÃO AO ANIVERSÁRIO DA RAINHA ELIZABETH II

Se você achava que a turnê que Pabllo Vittar está fazendo nos EUA é um CLOSE. Esqueça, pois a Diva Queen brasileira, faz show hoje na sede da Oraganização das Nações Unidas (ONU), em Nova York na comemoração ao aniversário da Rainha Elizabeth II, que completou 93 anos no dia 21 de abril.

Quer mais? Pabllo ainda será uma das atrações da Parada do Orgulho LGBTQ de Miami neste fim de semana, e na parada de Nova York, nos dias 29 e 30 de junho.

Em país governado por homofobico, Pabllo Vittar continua mais Rainha do que nunca!



 

RAIO X – MISS AMAZONAS GAY UNIVERSO, THAYLA CAMPOS


Natural de Iranduba - AM, a Miss Amazonas Gay Universo 2019, venceu os próprios medo para alcançar seus sonhos.

O estudante de administração Igor Campos de 21 ano,foi eleito a nova Miss Amazonas Gay Universo 2019 e garantiu vaga no Miss Brasil Gay Universo.

Thayla se preparou durante 45 dias, para disputar o tão sonhado título, junto com outras 26 candidatas de todo o país.
A 5° edição do Miss Brasil Gay Universo, acontece no próximo sábado 22 de Junho, no Clube Esperia, em São Paulo.









IRANDUBA


Com sua vitória no Miss Amazonas Gay Universo, Igor Campos, atravéz de sua personagem a Miss Thayla Campos, tem a oportunidade de trazer visibilidade a sua cidade natal Iranduba, que é um município brasileiro localizado na Região Metropolitana de Manaus, no estado do Amazonas.

 Situado à margem esquerda do Rio Solimões, está conectado à capital amazonense através da Ponte Jornalista Phelippe Daou. O estudante foi o primeiro candidato vindo do interior a vencer o concurso.





"Uma miss não é só constituída por beleza, a miss desempenha um papel fundamental na sociedade, ela é a voz e alma da nossa população LGBT, que busca cada vez o respeito, os direitos iguais e os valores das nossas opiniões." Declara Igor campos, desenvolveu o projeto beleza com proposito social, uma ação solidária para ajudar moradores de rua, a Miss Amazonas Gay Universo 2019, Thayla Campos, fez arrecadações e juntamente com a sua coordenação desenvolveu o projeto que judou o Centro Social CASA JACAMIM. É uma unidade pertencente à Secretária de Estado de Assistência Social - SEAS, que acolhe ex moradores de rua.