quinta-feira, 13 de junho de 2019

INSTAGRAM PASSA POR INSTABILIDADE E FICA FORA DO AR

Nesta quinta-feira, 13, o instagram apresentou uma falha que fez com que o serviço ficasse indisponível, tanto nos desktops, quanto nos celulares no início da noite.
Quem tenta acessar o serviço por meio do site se depara com uma mensagem simples de erro. “Oops, an error occurred”, são as únicas palavras exibidas na página. Já quem acessa o Instagram pelo aplicativo recebe um aviso de que “Não foi possível carregar o feed”.

Em plataformas como o Down Detector, que funciona de forma colaborativa, observando picos de reclamações de usuários sobre a instabilidade de um serviço, também é fácil detectar que há um problema. O gráfico mostra um surto de reclamações por volta das 18h no horário de Brasília.

A plataforma também mostra que vários focos de reclamação no mundo, indicando que a falha é global. Várias regiões nos EUA, Europa e até mesmo aqui no Brasil estão se queixando da instabilidade.

Fonte:Olhar digital


CHÁ DAS QUINTAS - BRENA MATOS, MISS GAY CEARÁ 2019

HILUX - Minha convidada essa semana é a Miss Gay Ceará 2019 Brena Matos. Que bom que você aceitou meu convite... Bem, primeiramente parabéns pela vitória e me fala um pouco sobre esse momento, muitos compromissos?

BRENA - Graças a Deus, muita dedicação e disciplina depois de 2 anos longe dos concursos me mantive uma pessoa centrada e esperei o momento certo para voltar a me dedicar aos misses . Com a vitória veio uma avalanche de convites , irei sentar com minha equipe e irei estudar a melhor forma de atender essa demanda de forma que possa atender a todos os públicos que são fãs do meu trabalho, fora os eventos solidários do Miss Gay Ceará que é um compromisso cheio de amor e e carinho ao próximo.

HILUX - .Beleza e moda acompanham sua trajetória. Quem no mundo fashion você considera de bom gosto e de mal gosto?

BRENA - Então a moda ela é muito relativa , o que hoje é moda amanhã já corre o risco de não ser mais , acredito que não exista uma fórmula mágica para definir a moda ela simplesmente acontece .

HILUX - Ser miss é fonte de muitos aprendizados. Passamos por muitas coisas... O que uma miss gay pode fazer para melhorar a realidade a sua volta?

BRENA - A maior verdade de todas é que a pessoa que está por detrás da miss precisa se inserir de forma positiva na sociedade buscando sempre o seu melhor e o melhor para todos , as pessoas não precisam esperar ganhar títulos para lutar por seus direitos e deveres , a sociedade que segrega é a mesma que pode aprender junto de nós para somar . O título nos trás visibilidade isso é inegável, mas essa visibilidade deve ser usada para o bem maior de todos !!!

HILUX - Me fala um pouco sobre a fase Safira... Como foi ser uma das divas da boate Divine?

BRENA - A Saphira e a Brena são a mesma rs , só mudei de nome por uma questão pessoal, quando ingressei no meio transformista fui orientada a por uma nome que fosse causar impacto, com o passar dos anos e com novos conhecimentos influências pude perceber que um nome não me faria tanta diferença e sim minhas qualidades quanto artista . Ter sido diva da boate divine foi uma fase assim como tudo em nossas vidas , que passou e deixou boas lembranças .

HILUX - Como militante da causa LGBTQI+ gostaria de saber sua opinião sobre o atual momento político estamos enfrentando.

BRENA - A política vive um dos momentos mais difíceis , mas continuo acrenditando que dias melhores virão, não há mal que dure para sempre, vivemos em uma crescente que nada contra corrente e quebra paradigmas todos os dias.

HILUX - Agradeço sua atenção e disponibilidade! Ficamos por aqui e gostaria de pedir que gentilmente você deixasse uma mensagem a todos os garotos que sonham em ser uma miss como você.

BRENA - Antes de sonhos, precisamos conter em cada um de nós sabedoria , diria a cada uma que nunca desistam que na hora certa Deus estará reservando o melhor para cada uma delas . Que se profissionalizem e busquem sempre melhor quanto pessoas, pois a miss nada mais é do que o seu próprio reflexo dentro da sociedade , só que de peruca e solto alto !

Beijos e muito obrigada!

Por: Tatiana Hilux