terça-feira, 4 de junho de 2019

TRAVESTI IDOSA É MORTA A PAULADAS E TEM CORPO INCENDIADO

Uma travesti foi encontrada morta a pauladas com o corpo incendiado dentro da casa onde morava. O caso aconteceu na quinta-feira, 30, na cidade de Seabra, região da Chapada Diamantina, na Bahia.

A Rede Nacional de Operadores de Segurança Pública LGBTI+ (Renosp LGBTI+), fez a denúncia nas redes sociais. A entidade trabalha junto com instituições de segurança pública no Brasil.

De acordo com a nota publicada na página oficial da rede, a travesti foi identificada como Rosinha do Beco. Ela era a a mais idosa da Chapada Diamantina.

Rosinha teria sido assassinada por um homem que sugeriu um encontro com ela. Imagens de câmeras de segurança da rua mostram o suspeito caminhando em direção à casa de Rosinha momentos antes de o local ser incendiado.

A polícia ainda não prendeu o responsável pelo crime. Mas segundo o comandante da Equipe Anjos da Chapada, Cesar Maciel, autoridades compareceram ao local e encontraram um pedaço de madeira sujo de sangue.

“Os Anjos da Chapada foram os primeiros a chegarem à cena do crime por conta do incêndio na parte interna da residência. Mas no entanto, fomos surpreendidos por um corpo totalmente carbonizado no solo. No momento, foi acionada a Polícia Civil. Combatido todo o incêndio. E também preservado a cena para não atrapalhar os trabalhos investigativos”, disse ao programa de rádio local Resumo da Manhã.
Fonte:Catraca Livre

VEJA MAIS DETALHES DA COROA DA TOP GAY 2019

Na noite da segunda-feira 03, a coordenação do Top Gay Ceará, divulgou a joia que vai coroar a Top Gay 2019 e que será eleita em agosto.

Assinada pela designer Adriana Menezes a coroa este ano tem as cores prata e lilás e foi apresentada pela atual miss das misses Narrasha Dellatorre em um belissimo ensaio fotografico, confira alguns cliques.


Narrasha já se prepara para voltar a passarela do Miss Brasil Gay Oficial que acontece no sábado 17 de agosto em Juíz de Fora.


















RADHA VASCONCELOS É A MISS SÃO PAULO GAY 2019

Na noite desta segunda-feira 03 de junho aconteceu a edição 2019 do Miss São Paulo Gay oficial que tem a coordenação de Michelly X.

A grande vencedora da noite foi a alagoana Radha Vasconcelos que garantiu vaga no Miss Brasil Gay Oficial que acontece dia 17 de agosto em Juiz de Fora, MG.



Confira o momento da coroação de Radha: