O PORTAL LGBTI+ DO CEARÁ

O PORTAL LGBTI+ DO CEARÁ

terça-feira, 21 de maio de 2019

TIME DE RUGBY DA ARGENTINA NA PARADA ORGULHO LGBTI DE SÃO PAULO


No dia 23 de junho a cidade de São Paulo receberá a Parada do Orgulho LGBT e com diversas atrações culturais e participações especiais, entre elas o primeiro time de Rugby de diversidade sexual da América Latina.  O time argentino Ciervos Pampas tem trabalhando em prol do esporte livre de discriminação, em especial a Homofobia desde 2012. Competindo em torneios oficiais da União Argentina de Rugby desde 2016, já tendo disputado mais de 50 jogos com equipes “tradicionais.”

O time argentino de Rugby além de estar na Parada irá participar de torneio em 22 de junho a convite dos Tamanduás Bandeira - o primeiro time de Rugby diverso do Brasil. Esta será a primeira partida que o time jogará fora da Argentina.

Em um contexto latino- americano em que os direitos das pessoas LGBTI+ são ameaçados pelo conservadorismo político e cultural, a luta na defesa dos direitos humanos e na promoção do esporte inclusivo abrirá novos caminhos.

A partida dos Ciervos Pampas com os Tamanduás Bandeira tem apoio da Coordenação de Políticas para LGBTI da Cidade de São Paulo e entrará para a programação da III Assembleia de Cidades Latino-americanas que será realizada em São Paulo de 20 de junho a 23 de junho com participação das cidades de mais de 10 cidades integrantes da rede.

Você pode ajudar:
A equipe composta por jogadores da Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela; representa a grande diversidade étnico-cultural da América Latina. E gostaria de contar com sua contribuição financeira para cumprir com esse sonho.

Você pode ajudar o esporte se tornar mais diverso e inclusivo, contamos com o seu apoio!

THAYLLA CAMPOS VENCE O MISS AMAZONAS GAY UNIVERSO


Ana noite de sábado 11 de maio o estudante de administração Igor Campos, de 20 anos superou outras nove transformistas e conquistou a coroa de Miss Amazonas Gay Universo 2019.

Igor, da vida a bela Thaylla Campos e representou a capital do Amazonas, direito que conquistou em novembro ao vencer o Miss Manaus Gay.

O Miss Amazonas Gay Universo, aconteceu no La Fama American Bar, em Manaus - AM. Muitos vivenciaram a emoção, a elegância e o glamour do evento que elegeu a representante da beleza amazonense para o certame nacional.

A vencedora ganhou passagens de ida e volta, hospedagem e alimentação para os estados de São Paulo e Bahia, junto com a equipe, onde representará o estado no Miss Brasil Gay Universo 2019/Miss Brasil Gay Versão Bahia 2019.

O Miss Amazonas Gay Universo tem a coordenação do competentíssimo Stanio Silva.