O PORTAL LGBTI+ DO CEARÁ

O PORTAL LGBTI+ DO CEARÁ

quarta-feira, 27 de março de 2019

PABLLO VITTAR CONQUISTA A AMÉRICA! A QUEEN VAI SE APRESENTAR EM SETE PARADAS LGBTS NOS EUA E NO CANADÁ


A cada dia que se passa a diva máxima da comunidade LGBTI+ prova que quando se fala em sucesso na carreira o “céu é o limite”.

A carreira internacional de Pabllo Vittar vai deslanchando de vez e a Queen em nada menos que sete Paradas do orgulho LGBTI+ na América do Norte.

Entre as paradas estão as duas maiores dos Estados Unidos, que acontecem em Nova York e Los Angeles.

Com o nome “Não Para Não: Pride Tour” a turnê passará em outras cidades como Boston, Chicago, Miami, São Francisco e Toronto no Canadá.

Em seu Instagram a cantora divulgou as datas das paradas que acontecem em agosto. Todo esse sucesso de Pabllo é mais que merecido e nos enche de orgulho.

O PRÍNCIPE E O CAVALEIRO; UMA HISTÓRIA DE AMOR QUE PROMOVE A QUEBRA DE ESTEREÓTIPOS

"O príncipe e o cavaleiro" é um livro infantil publicado em 2018 que tem uma história clássica sobre príncipes que buscam amor; no entanto, não é uma história de amor de um príncipe à procura de uma princesa, mas sim de um príncipe.


A história mostra como reis querem que seu filho, o príncipe, encontre o amor, então eles organizam encontros com outras princesas de diferentes reinos; no entanto, nenhuma delas é o que o príncipe procura.

No meio dos planos dos reis, um dragão ataca a cidade e o príncipe decide começar uma ofensiva para proteger os habitantes. Enquanto luta com a fera, um cavaleiro misterioso aparece e juntos eles derrotam o dragão.


Após a batalha, o misterioso cavaleiro tira o capacete e ambos se apaixonam à primeira vista. O príncipe anuncia seu romance e todas as pessoas e seus pais celebram o amor dos jovens. A história é caracterizada por quebrar estereótipos sobre amor e relações de gênero e apresenta um novo modelo de família que não é comum em histórias infantis. Além disso, expõe o apoio da família diante da homossexualidade de um de seus membros.


A história está entre os 10 melhores livros da American Library Association: 2019 Rainbow Book List; Além disso, ele foi indicado ao Goodreads Choice Awards de 2018 e foi selecionado na Amazon como o melhor livro infantil de 2018.


"Hoje há muitas crianças que não vêem suas famílias ou as famílias de seus amigos representadas em nenhum livro que leem, e eu queria contar uma história que mostrasse os homossexuais LGTBI como heróis e fizesse isso de uma maneira pura da criança". observou Daniel Haack, autor do livro.


"O Príncipe e o Cavaleiro" faz parte de uma coleção composta por quatro publicações, incluindo "Jack, No Jackie", uma história escrita por Erica Silverman, que aborda a questão da transexualidade através de dois irmãos, Susan e Jack.


Haack também é autor de um livro chamado "Donzela e Princesa", um conto de fadas que fala do amor entre duas princesas.

Fonte:desastre.mx

FOI UM MEGA SUCESSO


O último domingo (24) foi uma noite memorável, para o público que compareceu em massa a boate Level. Teve espaço para todas as tribos, No palco o concurso Mega Star, abriu espaço para novos artistas demostrarem seu talento, e é bom registrar prendeu a atenção do público que ficou até o final.

Na pista inferior, o som era comandado pelos Djs Lourran Carneiro e Luan Sobral, na pista superior Elias Arrais e Marcello Fort.

NOSTALGIA

Com a pista superlotada já as 23hs o Dj Elias tocava musicas atuais e algumas que fizeram sucesso na extinta boate Divine aonde foi residente por 15 anos. O público também pode matar saudade da voz que marcou toda a história da antiga casa, os artistas puderam ouvir seus nomes ditos ao microfone.

A FORÇA DA ARTE TRANSFORMISTA

O que se viu no palco foi um verdadeiro show de talentos e o público provou que existe sim espaço para a arte transformista sim na noite de Fortaleza, prestigiando até o final.
Todos os oito artistas que disputaram o título mostraram que a arte se renova e por muitos anos o Ceará continuará sendo um seleiro de estrelas.
Ao final Ayllana Connelly, com uma apresentação visceral e impecável foi eleita a Mega Star 2019, mas fica aqui os mais calorosos aplausos a todos os artistas que conseguiram surpreender, emocionar e arrancar aplausos merecidos e calorosos.

LORRANA LAYSER

Lorrana dessa vez fugiu da sua veia pop, que a consagrou e se emocionou e nos emocionou com uma apresentação maravilhosa, mas para ela vamos dedicar uma postagem exclusiva.















HAYSSA SCHENEYDE

Detentora do título de Mega Star 2018, Hayssa Scheneyder mostrou que é um dos grandes artistas da nova geração e fechou seu reinado com chave de ouro.

A ARTE CONTINUA VIVA

Ao final, fica a certeza de que ao contrário do que alguns dizem, a arte transformista continua viva em Fortaleza, e a boate Level segue valorizando e visibilizando nossos artistas, continuando um legado que foi passado de casa em casa desde a antiga Boate Casa Blanca até os dias de hoje.