O PORTAL LGBTI+ DO CEARÁ

O PORTAL LGBTI+ DO CEARÁ

sexta-feira, 15 de março de 2019

MAIS UMA EXPULSA DO VALE - NICOLE BAHLS FAZ DECLARAÇÃO HOMOFÓBICA SOBRE BEIJO GAY EM PROGRAMA DE TV

Fefito rebateu a ex-peoa acusandoa de homofobica

Com certeza você já viu Nicole Bahls em alguma parada LGBTQ+ ou distribuindo simpatia como assistente de palco do programa Ferdinando Show...
Considerada uma das grandes musas do movimento, a moça deixou a máscara de defensora e apoiadora dos direitos LGBTs cair, durante entrevista no programa Sensacional, na Rede TV!
Nicole disse que não é legal ver gays se beijando em novelas.
 “Eu não acho legal nem hétero nem homossexuais, porque às vezes tem crianças assistindo, tem a família… Então não acho que é uma coisa que deve ser passada na TV”, disse.
A reação dos apresentadores do programa foi imediata: “Opiniões como a Nicole não contribuem com a discussão. Ela esconde a gente quando diz ‘é algo que ofende a família’, ‘põe na novela só ali no cantinho’. Passamos décadas no cantinho. Agora que podemos trabalhar, andar de mão dada na rua, beijar na boca, vem alguém com a exposição que ela tem e que ganha muito dinheiro com o público LGBT para dizer que não podemos aparecer em novela?” Detonou o jornalista Fernando Oliveira conhecido como Fefito.
Como todas as outras, Nicole após a repercussão de suas falas, “correu” para as redes sociais, na tentativa de se defender. “Não quero que meu filho de três ou quatro anos que esteja assistindo uma novela fique vendo cenas de sexo. Não acho legal cenas de sexo. Acho que tem lugares para fazer isso, acho que não precisa ensinar na TV”, disse.
Mas os tempos são outros e no Twitter internautas trataram de “expulsar” Nicole Bahls do Vale e decretaram a morte de mais uma falsa musa para a comunidade LGBTQ+