O PORTAL LGBTI+ DO CEARÁ

O PORTAL LGBTI+ DO CEARÁ

sexta-feira, 1 de março de 2019

GATO DO MÊS DE MARÇO - RODRIGO PEREIRA


By Tatiana Hilux

NOME: RODRIGO PEREIRA

IDADE: 35

PESO: 98KG

ALTURA:1,96

SIGNO: CAPRICORNIO

PROFISSÃO: PROFISSIONAL DE MARKETING, SUB SECRETÁRIO DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, TURISMO, CULTURA, ESPORTE E LAZER.

HOBBY: FAZER TRILHAS.

FÉRIAS INESQUECÍVEIS: EM PETRÓPOLIS, NATAL TAMBÉM FOI ÓTIMO!!!

UMA MÚSICA MARCANTE: TITANIUN - SIA

MÚSICA MARCANTE: TITANIUN

UM ÍDOLO: AYRTON SENNA

VISÃO POLÍTICA: CREIO QUE A POLÍTICA SE DÁ ATRAVÉS DA POPULAÇÃO! ENQUANTO A POPULAÇÃO NÃO APRENDER A ESCOLHER SEUS REPRESENTANTES E CONTINUAR SE TROCANDO POR MIGALHAS, SERÃO MIGALHAS QUE CONTINUARÃO RECEBENDO. JUNTEM SE, FAÇA SEUS REPRESENTANTES, ELEJA AQUELE QUE POSSA REPRESENTAR SUA CLASSE, SEU NIXO, ASSIM PODE COMEÇAR A QUERER UMA POLÍTICA MELHOR!

MENSAGEM AOS LEITORES: QUERO AQUI AGRADECER A OPORTUNIDADE, É UM PRAZER FAZER PARTE DESSA COLUNA, MESMO NÃO ME ACHANDO TÃO BONITO ASSIM, MESMO QUANDO GANHEI O MISTER BRASIL GAY EM 2014 EU FALAVA ISSO, EXISTEM MUITO MENINOS, RAPAZES, HOMENS, BEM MAIS BONITOS. MAS, O QUE PODE DIFERENCIAR UMA BELEZA OU PONTO DE VISTA DE QUEM VÊ ESSA BELEZA DE FATO, É O ATO A MAIS QUE O INDIVÍDUO PODE TRANSMITIR OU APRESENTAR. ACHO QUE A BELEZA VEM COM DEFINIÇÃO MUITO ALÉM DE UM SIMPLES CORPO OU ROSTO, VEM DE DENTRO, DO MODO DE SE EXPRESSAR, DA FORMA QUE LEVA SUA VIDA COM HONESTIDADE, SERIEDADE ATÉ A MANEIRA QUE DEUS COLOCA SUA LUZ, SUA ESTRELA PARA BRILHAR SEM TER QUE TOMAR POSSE DA LUZ ALHEIA!!! CREIO QUE POSSO SER DESSE JEITO!!!! NÃO PRECISO MOSTRAR MUITO O QUE TENHO POR FORA, A CASCA VALE POR POUCO TEMPO... MAS, SIM, DEVO SER SEMPRE LIMPO E SINCERO, SER A MINHA PRÓPRIA PERSONALIDADE, FAZER O BEM, SER DE BEM, ESTAR A DISPOSIÇÃO ASSIM QUE PERCEBER E AGIR. OBRIGADO!!!! SEMPRE SOU GRATO PELO CARINHO QUE RECEBO EM TODOS OS LUGARES DESSE NOSSO BRASIL!!!!

52% DOS JOVENS SE DECLARAM BI OU HOMOSSEXUAIS, DIZ PESQUISA


Uma pesquisa feita pela J. Walter Thompson revelou que 65% da geração Y (pessoas entre 21 e 30 anos) se identificam como heterossexual. Já entre a geração Z(13 e 20 anos), aqueles que se declararam heterossexuais compõem 48% dos entrevistados. O detalhe curioso é que a porcentagem daqueles que se declaram homossexuais continuou a mesma (6%) em ambas as gerações. O que mudou foi a porcentagem de jovens que afirmam ter algum grau de bissexualidade.
A pesquisa usou como referência a Escala de Kinsey, que considera que a sexualidade é definida por um espectro, como a seguir:
Ambissexuais: a Escala Kinsey parte do pressuposto que a sexualidade pode ser entendida como um contínuo, em que os extremos se apresentam exclusivamente hetero ou homossexuais, mas os termos intermediários podem ser considerados ambissexuais, ou seja, fazem parte de um amplo espectro que inclui comportamentos hetero e homo, em diferentes frequências e intensidades. 46% dos jovens entre 13 e 20 anos entrevistados escolheram um número entre um e cinco na escala – ou seja, não se consideram totalmente homossexuais nem totalmente heterossexuais.

Fonte: Fala Universidades 

ENTIDADE LGBT DIVULGA CAMPANHA COM DICAS DE SEGURANÇA PARA O CARNAVAL EM TEMPOS DE BOLSONARO

Hoje começa oficialmente a folia no país do carnaval e em tempos sombrios de bolsominios no poder é preciso que manos e manas LGBTI+ redobrem os cuidados afinal ninguem deve soltar a mão de ninguém.
Pensando nisso a Renosp- LGBTI+ (Rede Nacional de Operadores de Segurança Pública LGBTI+), divulgou série de dicas de segurança e proteção para este periodo.
Destinados principalmente as manas que vão se jogar nos milhares de bloquinhos espalhados pelo Brasil, mas são dicas preciosas que podem e devem ser usadas ao longo do ano. confira:









PAULA DO BBB19, REVELA EXPERIÊNCIA LÉSBICA NA ADOLESCÊNCIA


Paula, ao conversar com DanrleyHariany e Gabriela no confinamento do BBB 2019, revelou que quando tinha apenas 15 anos de idade passou por uma experiência lésbica. De acordo com mineira, uma prima a qual ela não tinha muita convivência foi a responsável por despertar nela o desejo de se relacionar com outras garotas.

“Todo mundo falava que era linda. Conheci ela no aniversário da minha avó. Eu tava com meu namoradinho Tonhão, ele era inocente de tudo. Me mostraram quem era a menina, achei ela maravilhosa, a cara da Carolina Dieckmann. Eu fiquei olhando e curiosa, eu queria beijar ela”, contou.


“O Tonhão foi ajudar a preparar as coisas para minha avó. Aí não teve jeito, chegou ela. Eu vendo aquela mulher maravilhosa e falei para o irmão dela que eu queria. Eu tinha 14 anos, não… eu tinha 15 anos. Ele falou alguma coisa com ela e eu não respondi nada. Eu fui dar uns perdidos no Tonhão, fui andando lá para fora. Ela chegou em mim, eu tremia”, continuou a loira.
“Gente do céu, a mulher com cigarro na boca e bebendo cerveja. Era um máximo, ela tinha uns 23 anos e já chegou me beijando. Eu peguei no cabelo e pensei: ‘Que delicado’. Não sabia mais o que estava fazendo. Na outra semana ela voltou para Lagoa Santa e a gente foi para uma boate, mas o Tonhão veio também. O irmão dela me falava que ela tava me esperando no banheiro. Eu ia e pá… pegava ela. Tonhão percebeu e achou ruim eu ficar com um mulher. Mas trair com mulher não é traição, só é com homem”, disse.
Ao fim do relato, a bacharel em direito revelou que chegou a dizer para sua mãe que era lesbica. Aí eu cheguei em casa e falei para a minha mãe: ‘Eu sou gay’. Eu achei que tava apaixonada, aquela mulher era maravilhosa, mas depois eu fui colocando a minha cabeça no lugar e acertando as coisas”, concluiu.
Fonte:RD1