terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

BUZINA DE PABLLO VITTAR JÁ TEM MAIS DE 450 MIL VISUALIZAÇÕES

Não tem pra ninguém... A rainha Pabllo Vittar lançou o clipe de sua aposta para o carnaval a música Buzina e em menos de duas horas já contabiliza mais de 458 mil visualizações em seu canal no Youtube.

Pabllo encarna uma heroína, que viaja em uma espaçonave para outros mundos e o efeito visual do clipe é maravilhoso, além da música grudar altomaticamente na nossa cabeça o que faz dela uma das maiores apostas para virar o hit do carnaval 2019.

O vídeo foi inspirado em filmes de ficção cientifica como "Barbarella" (1968).

"Tentamos beber bastante das referências da Britney (Spears), Pussycat Dolls, um pouquinho de K-Pop, que a Pabllo ama também. E agregar este tipo de coreografia a um universo meio que da Barbarella, um universo de outro planeta". Falou o coreógrafo Flavio Verner para o Metro Jornal. Confira e se jogue:
  

PORQUE ROUPA NÃO DEFINE GÊNERO! ATOR BILY PORTER ARRASA DE VESTIDO NO RED CARPET


"Menina veste rosa e menino veste azul " Nada disso.  Roupa não define gênero e o ator BILY PORTER deixou bem claro isso ao arrasar no tapete vermelho do Oscar, usando um smoking que termina em um vestido lindíssimo assinado pelo estilista Cristian Siriano.
FOI OU NÃO FOI UM BAFO?


Bily Porter é engajadissimo nas causas LGBTQ+ e já encarnou uma Drag Queen no todayshow. Confira: