sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

ARRASANDO! RITA CADILLAC MOSTRA CORPÃO AOS 64 ANOS EM SHOW NA TERMAS RAINBOW EM SP




Rita Cadillac, fez show na Termas Rainbow em São Paulo no dia 19 de janeiro e o público ficou admirado com sua boa forma. Das chacretes Rita é a que conseguiu se manter em evidência e tem um ligação forte com o público LGBT.
Aos 62 anos Rita Cadillac, ostentou um forma invejável e mostra que é possivel ser sensual na terceira idade sim.




CHÁ DAS QUINTAS - NATHALLY MATOS


Hoje nosso Chá das Quintas, foi servido na sexta, mas nada que tire o brilho da nossa entrevista. Nossa convidada foi a Top Gay Fortaleza e Garota G Caucaia, Nathally Matos. 








HILUX - Bom demais receber você novamente no meu Chá... Nathaly, vamos começar com uma dúvida minha: miss aclamada e miss eleita por uma comissão julgadora, qual das duas você considera mais miss ou menos miss?

NATHALLY - Bom Tatiana é sempre   um prazer está aqui com você , antes como Miss Gay Parque Araxá agora como (Garota G Caucaia e Top Gay Fortaleza ) Então as duas maneiras para mim tem a mesma importância são títulos que a mim foram confiados e os represento Da melhor maneira possível .

HILUX - Você é a atual Garota G Caucaia. Como estão seus preparativos para o evento?

NATHALLY - Então em relação o Garota G Ceará  que fica na Coordenação  da pessoa de Ciro Alencar ' é um evento clássico que elege a representante do Ceará e  farei o possível para que tudo corra bem e que na noite eu tenha grande conquista.











HILUX - Fale um pouco da sua sensação quando você foi eleita Top Gay Fortaleza.

NATHALLY - Me sinto super feliz em ter sido agraciada com o título de Top Gay Fortaleza 2018, me sinto super honrada de vestir essa faixa.

HILUX - Ser a Miss Beberibe foi um momento bem marcante pra você. Como foi reinar como miss municipal?

NATHALLY - Ser miss gay Beberibe, foi o pontapé inicial da minha trajetória, ' foi lá onde me montei a primeira vez e por vez fui a grande campeã na noite 'para mim todas as minhas conquista ' tem um grande valor e como miss Beberibe não foi diferente reinar e representar um município e toda uma classe foi lindo.

HILUX - Matheus e Nathaly... Descreva em breves palavras o relacionamento entre vocês dois, por favor.

NATHALLY - Bem minha relação com o Matheus é abençoada, temos a sorte de um amor tranquilo ' ele vive para os meus sonhos e eu para os sonhos dele ' Amamos ajudar as pessoas em qualquer que seja a situação' somos loucos por bichinhos de estimação apaixonados pela vida e pelos amigos.

O que eu tenho para falar para todos é que nunca desistam dos seus sonhos, almeje e lute ' Nathally hoje é um artista bem direcionado graças a várias pessoas, uma grande equipe família. Aos meus grandes amigos, Leandro Martz ' Hemanuel Pinto e minha mãezinha do coração Brena Matos. Sou Grata ' Amo todos vocês. Beijos aos leitores e admiradores da minha arte.