sábado, 2 de fevereiro de 2019

CASAL DE MULHERES JOGA NO CALDEIRÃO DO HUCK PARA PAGAR INSEMINAÇÃO ARTIFICIAL

Podemos até não concordar com o posicionamento político do apresentador da Rede Globo Luciano Huck, mas no quesito respeito à diversidade de gênero ele está de parabéns. 

No programa que foi ao ar neste domingo 02 de fevereiro ,  Luciano recebeu o casal Danielle e Tatiana que estão juntas à seis anos e pretendem almentar a família. 

Danielle confessou que sofreu um aborto espontâneo no oitavo mês de gestação quando ainda era casada com um homem cis.

O desejo de ser mãe ao lado de sua companheira é muito forte e a dificuldade de adoção quanto casal lésbico é muito grande por isso as duas optaram por inseminação artificial, mas cada tentativa custa o equivalente a 15 mil reais, por isso as duas escreveram param o Caldeirão e foram escolhidas para participar do jogo de perguntas e respostas The Wall . 
Ao final do programa Danielle e Tatiana saíram com mais de 149 mil reais e com as condições necessárias para ampliar a família. 
Confira o final do programa :










FORRÓ DRAG ESTRÉIA COM SUCESSO NA FLIDS

Camilly Leycker, Verônica de Castro e Mizzayra Shiva, formam a mais nova banda de forró do Ceará, mas a novidade é que não é simplesmente forró é forró drag.

Muito colorido, bom humor e claro forró das antigas, fazem uma mistura que agradou o público e promete muito sucesso as meninas.

A estréia foi na FLIDS - Festa Literária da Diversidade Sexual que está acontecendo em Fortaleza ontem e hoje e a aceitação do público foi muito boa segundo Fabio Nobre.

Confira o tease e claro se prepare para prestigiar as meninas.

ARTISTAS LGBTS, PRESTIGIAM A PARAÍSO DO TUIUTI NA PRAÇA DO FERREIRA

Foi um grande sucesso a apresentação da Escola de Samba carioca Paraíso do Tuiuti na abertura do pré-carnaval de Fortaleza, que aconteceu na noite de sexta (01) na Praça do Ferreira.

Vários artistas da cena LGBT Alencarina marcaram presença, entre eles nossa Miss Brasil Gay oficial Yakira Queiroz e Noélio Mendes, que mostrou samba no pé.





Uma multidão compareceu a Pça do Ferreira e sambou ao som da escola que leva nosso Ceará para a Sapucaí este ano:

Yakira Queiroz, nossa Miss Brasil Gay oficial, esteve no palco e posou ao lado de mulatas e do promoter Ciro Alencar.



Noélio Mendes, que tem muito samba no pé, não resistiu a Paraíso do Tuiuti:

PAISAGEM URBANA DE FORTALEZA É CENÁRIO DE ENSAIO DA MISS BRASIL GLAMOUR GAY PLUS SIZE TATIANA HILUX


Como prometido estamos divulgando o book oficial da Miss Brasil Glamour Gay Plus Size 2018, Tatiana Hilux, em primeira mão aqui no Portal Onix.

Tati é uma transformista cearense que atua como artista há pouco mais de dezoito anos. Ostenta títulos como Miss Gay Ceará e Glamour Gay Ceará. Agora na maturidade se afirma como resistência da categoria LGBTQ a nível nacional, portando o título vigente na categoria Plus Size e tem como objetivo ser a primeira colocada em um próximo certame e poder fazer muitos shows.



"Agradeço o apoio do meu público em especial aos meninos do Onix e a turma do DRAGON CLUB, onde sou a apresentadora oficial. Bjs da Tati...".














Miss Hilux acredita na arte transformista cearense e quer levar um pouco da capital Alencarina nas fotos oficiais do seu título. Ela obteve segundo lugar em novembro passado no Rio de Janeiro no concurso de Rodrigo Pereira e desde então se torna nossa primeira Miss nacional na categoria Plus Size. Parabéns, Tati e bom reinado!



"MOZÃO" BRUNA LINZMEYER SE DECLARA EM FOTO ABRAÇADA COM NAMORADA

A atriz Bruna Linzmeyer, aproveitou uma folga nas gravações de O Sétimo Guardião, para curtir ao lado da namorada Priscila Vizman.

Em seu perfil no Instagram a atriz global, postou foto abraçadinha com a namorada e na legenda escreveu: "Mozão".

Empoderada a atriz já deu depoimentos defendendo a causa LGBTI+.

“Eu pessoalmente, não me interesso pela instituição casamento. Um contrato entre duas pessoas, para mim, me parece uma coisa estranha. Não concordo. Mas ao mesmo tempo, para a comunidade LGBTQI é muito importante como manifestação de direitos igualitários. Mas esse ritual religioso e contrato não me interessam”, declarou em recente entrevista a revsita Queen.
A foto da atriz ao lado de sua namorada, infelizmente ainda causa alvorosso na internet, uma prova de que ainda temos muito caminho pelo frente, até que as pessoas entenda que Amor é simplesmente amor, não importa a sexualidade do casal.