quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

DIVA LAYLA SAH GRAVA PARTICIPAÇÃO NO PROGRAMA JACK LIMA DA TV DIÁRIO

Nesta quinta (24), a diva Layla Sah gravou participação no Programa da apresentadora Jack Lima na TV Diário canal 22.

Ativista, Layla aproveitou a oportunidade para se posicionar contra a transfobia sofrida por Luisa Marilack ao elogiar uma foto do funkeiro Negro do Borel.

O Programa da Jack Lima, vai ao ar neste domingo a partir das 14:30 na TV Diário canal 22.









Entre os amigos que Layla Sah encontrou e claro fez o registro esta a humorista Mulher BatGut.

#TBT - REPRESENTANTES DOS TRÊS MAIORES CONCURSOS DO CEARÁ JUNTAS NA PASSARELA DO TOP GAY 2018

Na noite de 04 de agosto de 2018, a passarela do Top Gay Ceará recebeu as representantes dos três maiores concursos do nosso estado. Kelly Fiorenzyo Top Gay CE 2017, Yakyra Queiroz Garora G 2017 ( Miss Brasil Gay oficial 2018) e Renatha Gasparetto Miss Gay CE 2018, deram as mãos para mostrar que respeito combina com beleza e o público aplaudio esse momento histórico.

ELES VENCERAM..? TEMENDO PELA PROPRIA VIDA JEAN WYLLYS RENUNCIA MANDATO

Uma verdadeira bomba, caiu sobre a comunidade LGBTQ+ com a notícia de quê o Deputado Federal eleito pelo Rio de Janeiro Jean Wyllys, decideiu não tomar posse para seu terceiro mandato.
À Folha de São Paulo, Jean revelou que desde o assassinato da vereadora Marielle Franco, vive sob escolta policial devido as ameças de morte, vidas principalmente de fanaticos religiosos e eleitores do presidente eleito Bolsonaro.

"O Pepe Mujica, quando soube que eu estava ameaçado de morte, falou para mim: 'Rapaz, se cuide. Os mártires não são heróis'. E é isso: eu não quero me sacrificar", explicou Wyllys. De férias no exterior Jean revelou também que não pretende retornar ao Brasil.

Ainda segundo o deputado do PSOL, a possível ligação do Senador eleito Flávio Bolsonaro, com a milícia carioca, resposável pelo assassinato de marielle, foi fundamental para sua decisão.

"Me apavora saber que o filho do presidente contratou no seu gabinete a esposa e a mãe do sicário. O presidente que sempre me difamou, que sempre me insultou de maneira aberta, que sempre utilizou de homofobia contra mim. Esse ambiente não é seguro para mim", desabafou. 

Na internet Bosonaro que mostra a cada dia que ocupa um gargo muito além da sua capacidade intelectual, comemorou ao lado de uma dos filhos a saída de Jean Wyllys da política.

Jean sai prematuramente da vida pública, mas deixa seu nome marcado para sempre na história do movimento LGBT brasileiro, que apesar de ferido por essa notícia irá resistir, pois RESISTIR faz parte da nossa história e os fascistas, homofóbicos e fanaticos religiosos, vão perceber que o bem sempre vai triunfará.

Em seu Twitter Jean deixa mensagem de adeus;


O PRIMEIRO PRESIDENTE GAY? - PREFEITO DE SOUTH BEND ENTRA NA DISPUTA À PRESIDÊNCIA DOS EUA

O prefeito da cidade de South Bend, em Indiana, Pete Buttigieg, anunciou nesta quarta-feira (23) que disputará a candidatura democrata para as eleições de 2020, o que poderia convertê-lo no primeiro aspirante presidencial gay da história dos Estados Unidos.

Embora tenha poucas chances, se conseguir vencer as eleições, o político de 37 anos, na reserva da Marinha e que pediu licença de seu trabalho como prefeito para servir no Afeganistão, também seria o comandante em chefe mais jovem.
Buttigieg anunciou que formou um comitê exploratório para a sua candidatura, um passo importante antes de ser lançar nas primárias.
O prefeito se soma a uma lista de democratas que aspiram a enfrentar Donald Trump nas presidenciais de 2020, entre eles as senadoras Elizabeth Warren, Kamala Harris e Kirsten Gillibrand, bem como Julian Castro, ex-secretário de Habitação de Barack Obama e de origem latina.
Em um vídeo de quase dois minutos postado na Internet, Buttigieg se descreve como um reformista – de fato, recebeu vários elogios por recuperar a pequena cidade de Indiana na Prefeitura – da geração millennial que olha para o futuro.
“Nesse momento o nosso país precisa de um novo começo”, diz no vídeo.
Buttigieg foi eleito prefeito quando tinha 29 anos. Nasceu e cresceu em South Bend, estudou em Oxford e se formou em História na Universidade de Harvard. No ano passado se casou com Chasten Glezmen, um professor.
Há anos é mencionado como um candidato à Presidência em potencial. Em junho de 2016, o New York Times publicou um perfil seu intitulado: “O primeiro presidente gay?”.
Fonte: Isto É