O PORTAL LGBTI+ DO CEARÁ

O PORTAL LGBTI+ DO CEARÁ

sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

REPÓRTER DA BAND PROCESSA DATENA POR ASSÉDIO SEXUAL

jornalista Bruna Drews, 35 anos, está acusando o apresentador José Luiz Datena, 61, de assédio sexual. Em representação protocolada no MP-SP, Bruna afirma que o titular do Brasil Urgente teria lhe dito que ela não precisava emagrecer porque já “era muito gostosa”, que diversas vezes teria se masturbado pensando nela e que achava “um desperdício” a profissional “namorar uma mulher”.

O episódio, de acordo com a publicação, teria acontecido em 7 de junho do ano passado, durante comemoração do fim das gravações do quadro A Fuga, do extinto Agora É com Datena, em um bar na região central de São Paulo. Bruna diz que só decidiu processar Datena agora porque, após o suposto assédio, teve uma grave crise de depressão e pânico.
Em licença médica desde julho, a repórter também está movendo ação trabalhista contra a Band, à qual acusa de ter sido conivente com o apresentador.
Fonte: DCM Confira mais no NOTICIAS DA TV

CONFIRA O TRAILER DE NOW APOCALYPSE, SÉRIE DA STARZ CHEIA DE HOMENS NUS



Se você curte séries cheias de homens peladões, saiba que a Starz, mesma produtora de Spartacus, lançou o trailer da sua nova produção Now Apocalypse e ela vem recheada de gatos pelados, pra todos os gostos.

Na série vai acompanhar um grupo de amigos em missões de fama, amor e sexo em Los Angeles.. Destaque absoluto para os gatos Tyler Posey de Teen Wolf e Avan Jogia, formarão um casal gay que se encontram em um aplicativo e claro protagonizarão tórridas cenas de sexo, para nosso deleite.

A estréia de Now Apocalypse está mundial será no dia 10 de março no canal Starz, então prepare-se para fortes emoções, mas antes confira o trailer oficial.


Sinopse
 Explorando identidade, sexualidade e arte, Now Apocalypse segue um grupo de amigos na cidade de Los Angeles, em busca de amor, sexo e fama. Entre aventuras casuais e encontros românticos gerados por aplicativos, Ulysses (Avan Jogia) começa a ficar cada vez mais perturbado quando sonhos premonitórios o fazem pensar: há algum tipo de conspiração sombria e monstruosa em curso ou anda apenas a fumar demasiada erva?

MITOMANÍACA - DAMARES DIZ QUE MOVIMENTO LGBT QUER TIRAR A BÍBLIA DE CIRCULAÇÃO NO BRASIL

São estarrecedoras as declarações da “ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, a pastora Damares Alves, em vídeos publicados na web e que estão vindo a tona agora, a cada novo vídeo fica mais claro que o ultimo lugar aonde esta Senhora deveria está é em um ministério que se propõe, a defender os direitos das minorias...

O último vídeo cheio de mentiras e preconceitos absurdos foi gravado em 2014, nele Damares diz que o movimento LGBT tem um plano para banir do Brasil a Bíblia Sagrada.  Segundo a ministra existe uma estratégia definida e bem montada para que o livro fundador da fé cristã passe a ter venda proibida no país.

 “Eu não estou exagerando! O movimento gay é articulado e sabe influenciar”, garante..
Veja vídeo resumo públicado pela Revista Carta Capital:
Esta teoria ridícula e doentia está explicada em vídeo de 20 minutos que pode ser visto clicando nestelink, (se você tiver estômago).

Ainda segundo a pastora, o plano do movimento LGBT é aprovar uma projeto de lei que tramita na Câmara dos Deputados, que prevê a retirada de circulação de todo e qualquer livro que contenha ideias e termos homofóbico.

Na mente da ministra os gays andam dizendo por aí que duas das palavras mais homofóbicas em língua portuguesa são sodomitas e afeminados.
  
 “Aonde estão essas palavras? Na Bíblia Sagrada!”, alerta a ministra. “Eles (os gays) com certeza vão tentar recolher a Bíblia no Brasil!”

Com informações Carta Capital