O PORTAL LGBTI+ DO CEARÁ

O PORTAL LGBTI+ DO CEARÁ

terça-feira, 15 de janeiro de 2019

DJ ALOK CASA NO CRISTO REDENTOR, NO RIO


Foto: Instagram/Reprodução

Foi um lacre, o casamento do Dj Alok com a médica Romana Novais que aconteceu durante o amanhecer desta terça-feira 15 de janeiro.
Foto: Instagram/Reprodução

A cerimonia aconteceu às 5:30 da manhã e o seleto grupo de convidados puderam apreciar o nascer do sol aos pés do Cristo Redentor e o casal trocou alianças tendo a cidade maravilhosa como testemunha.  É ou não é um LACRE

SUSPEITA DE BOMBA NO TERMINAL DA MESSEJANA

Após ser encontrado uma mochila em uma lixeira na plataforma A, a areá foi isolada para investigação da Polícia.

Com o auxilio de um robô a mochila foi retirada da lixeira e passa por exames, para identificação do seu conteúdo.

Segundo o Sindionibus, as linhas que operam no terminal estão funcionando normalmente.

Colaboração: Wilkson Gondim

COORDENADORIA DISPONIBILIZA CANAIS DE COMUNICAÇÃO PARA POPULAÇÃO LGBTI+


Em comunicado, a Coordenadoria Especial da Diversidade Sexual da Prefeitura de Fortaleza, informou que já conta com dois números de telefone fixo, para comunicação com a comunidade LGBT.
Com a mudança de endereço do Parque da criança no Centro para a Messejana, a Coordenadoria passou um período sem comunicação por telefone o que dificultou por demais o acesso da comunidade LGBT, mas tudo começa a se normalizar.

LIGUE
É muito importante que você mantenha contato com a Coordenadoria, seja para se informar sobre suas atribuições, seja para pedir assistência e principalmente para cobrar ações voltadas a nossa população.

Confira:

COMUNICADO
A Coordenadoria Especial da Diversidade Sexual (COEDIV) da Secretaria Municipal dos Direitos Humanos e Desenvolvimento Social – SDHDS da Prefeitura Municipal de Fortaleza, comunica que as linhas telefônicas fixas estão funcionando normalmente.
(85) 3452.2340/3452.2341