sábado, 5 de janeiro de 2019

RAIO X - PAMELA CARACAS TRANS BARBIE CEARÁ 2019



Através de votação via internet, a bela Pâmela Caracas foi eleita a Trans Barbie 2019, concurso realizado por Jack Walker e a faixa será entregue durante a edição 2019 do Miss Gay Jóquei Clube que acontece no sábado 19 de janeiro.

A bela morena recebeu um total de 1876 votos, confira um pequeno Raio X desse verdadeira boneca:

NOME: PÂMELA CARACAS

IDADE: 22 ANOS

ALTURA: 1.78

PROFISSÃO: MODELO (Atualmente faço fotos como modelo de roupas fitness.)

HOBBY: OUVIR MÚSICA E ASSITIR FILMES

VICIO: Eu gosto muito de praticar exercícios físicos ou melhor,  não vivo sem, as vezes chego a ir duas vezes ao dia pra academia.

SONHO: Tenho sonho de fazer faculdade de psicologia e estou engajada nesse sonho para por em prática esse ano.

CORAÇÃO: SOLTEIRA


ESTE MOMENTO: Estou muito feliz e lisonjeada por ser a nova TRANS BARBIE CEARÁ,  quero agradecer ao meu coordenador  Jack Walker pela oportunidade e a todos que votaram e me elegeram pra que esse sonho se tornasse realidade.

RENATA USA AZUL E PONTUAL ROSA NO JORNAL DA GLOBO EM RESPOSTA A DAMARES

A pastora Damares Alves, que infelizmente está a frente do Ministério da mulher, Familia e Direitos Humanos, apesar de tentar amenizar os efeitos de sua declaração pra lá de preconceituosa de que "meninos vestem azul e meninas vestem rosa", ainda vai ter que conviver por um bom tempo com os protestos contra o que disse.

O discurso ao final da posse gerou revolta imediata na web, artistas, psicologos, ativistas e pessoas comuns se manifestaram contra as declarações da ministra.

Ontem no jornal da Globo, os jornalistas Renata Loprete e Jorge Pontual, demostraram sua indignação, Renata usou um vestido azul, enquanto Pontual que é correspondente em Nova York, apareceu com um terno cor de rosa.

 Da redação com informações do Portal Brasil 217