quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

LEVEL RECEBE PÚBLICO RECORDE NO ULTIMO DOMINGÃO DO ANO



Foi um grande sucesso o último domingão do ano na boate Level.
As duas pistas ferveram ao som de grandes DJs da cena alencarina, Lourran Carneiro, Marcelo Fort, Elias Arrais e Amabilis Ohanna, garantiram a diversão para o grande público que lotou a boate Level na penúltima noite do ano.

No palco, aconteceu a entrega do Prêmio Onix e o público foi presenteado com grandes shows, representando várias vertentes da arte transformista: Layla Sah, Noélio Mendes, Lorrana Layser e Aysha Shyminazzo.
Layla Sah abriu os shows, deslumbrante e fez um número cheio de teatralidade e emoção .
Noélio Mendes mais uma vez deu um show de dublagem.

Lorrana Layser, ofereceu ao público mais um grande espetáculo, marca registrada de sua carreira. 
Morando atualmente na Itália, Aysha Shiminazzo, de férias em Fortaleza, fez um show cheio de close, dublagem e glamour.









ROMMEO FECHA O ÚLTIMO DOMINGO DE 2018 COM O ESPECIAL DIVAS DA BOATE DIVINE

HILUX, LENA E CAMILLY NA ROMMEO

No domingo 30 de dezembro, o Rommeo singler hotel, promoveu o encontro de três divas da cena LGBT cearense, Lena Oxa, Camilly Leycker e Tatiana Hilux, abrilhantaram a penúltima noite do ano.
No especial Divas da Boate Divine, após fazerem shows solo, as três dividiram o palco ao som de I Will Go With You (Con Te Partiró) de Donna Summer e o público aplaudio cheio de recordações em uma noite incrível.

MADONNA FAZ SHOW SURPRESA DE ANO NOVO COM FILHO NO BAR STONEWALL EM NOVA YORK


A cantora Madonna fez um show surpresa de Ano Novo na companhia do filho de 13 anos em um tradicional bar gay de Nova York. A apresentação foi noticiada pela própria celebridade em suas contas nas redes sociais. Estabelecimento icônico do movimento gay em Nova York, o Stonewall viu a artista subir ao palco local na companhia do jovem David Banda e cantar versões acústicas das clássicas ‘Like a Prayer’ e ‘I Can’t Help Falling in Love With You’.

“Nesse ano novo, vamos nos comprometer a desarmar as pessoas com atos inesperados de bondade”, afirmou a artista em um breve discurso entre cada canção, noticía o jornal Metro UK. “Compartilhe o que você sabe com alguém com quem não concorda e assim talvez possamos encontrar abertura e encontrar a luz”, disse a artista.

A cantora Madonna com o dono do bar Stonewal de Nova York no qual ela fez um show surpresa 

No palco do espetáculo Madonna contou com o auxílio de Banda fazendo sua segunda voz e tocando violão. Depois ela compartilhou uma foto em preto e branco ao lado do filho na apresentação e escreveu na legenda: “Eu e o meu lutador pela liberdade favorito no Stonewal! Uma noite inesquecível”. No Instagram do bar também foi publicada uma foto de Madonna ao lado do dono do estabelecimento, o empresário Kurt Kelly. Assista ao trecho do show que chegou às redes sociais:



Fonte: Metropole

MP ASSINADA POR BOLSONARO RETIRA POPULAÇÃO LGBT DAS DIRETRIZES DOS DIREITOS HUMANOS


A Medida Provisória de nº 870/19, assinada por Jair Bolsonaro (SPL) nesta terça-feira (1), retirou a população LGBT da lista de políticas e diretrizes destinadas à promoção dos Direitos Humanos. A MP explicita as mudanças na estrutura dos ministérios, incluindo o novo Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, comandado pela pastora Damares Alves. A edição foi publicada no Diário Oficial da União ainda nesta terça (clique aqui para conferir a MP na íntegra).

Dentre as políticas e diretrizes destinadas à promoção dos direitos humanos estão incluídos explicitamente as "mulheres, criança e adolescente, juventude, idoso, pessoa com deficiência, população negra, minorias étnicas e sociais e Índio". As pessoas LGBT, que antes eram citadas nas estruturas de Secretaria Nacional de Promoção e Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa, foram excluídas. 

Na estrutura do novo ministério existem seis secretarias nacionais: Secretaria Nacional de Políticas para as Mulheres; Secretaria Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente; Secretaria Nacional da Juventude; Secretaria Nacional de Políticas de Promoção da Igualdade Racial; Secretaria Nacional dos Direitos da Pessoa com Deficiência e Secretaria Nacional de Promoção e Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa. 

Caso a pauta LGBT possua alguma estrutura de gestão ou seja trabalhada pela gestão nacional, estará provavelmente sob a tutela das seguintes secretarias: Secretaria Nacional de Proteção Global e Secretaria Nacional da Família. O Conselho Nacional de Combate a Discriminação continua, mas de acordo com o decreto tem a função de formular e propor diretrizes de ação governamental. A execução de ações para a população LGBT depende de pastas especificas que ainda não foram detalhadas.

Fonte: Diario de Pernambuco

CONFIRA OS VENCEDORES DO PRÊMIO ONIX 2018


Foi uma grande confraternização, e uma noite de valorização da arte e do talento LGBT de nosso estado. Foram dois meses em que o público pode votar e escolher quem na sua opinião foram os melhores do ano de 2018 em oito categorias.


  1. ARTISTA DO ANO.
  2. ARTISTA REVELAÇÃO.
  3. PROMOTER.
  4. DJ.
  5. SAUNA MASCULINA.
  6. MAQUIADOR.
  7. ESTILISTA CEARENSE.
  8. ATIVISTA LGBT.
Ao todo, as oito enquetes receberam 32.145 cliques e os resultados foram revelados na noite de 30 de dezembro no palco da Boate Level, localizada na Praia de Iracema, na capital cearense.
A apresentação ficou por conta de Condessa Mireille Blanche e Layla Sah, as entregas do Prêmio, foram alternadas entre shows de grandes estrelas da cena LGBT cearense: Noélio Mendes, Lorrana Layser e Aysha Shiminazzo, encantaram o grande público presente e receberam calorosos aplausos.

Confira os agraciados com o Prêmio Onix em cada categoria e o resultado de cada enquete:

ATIVISTA LGBT



MAQUIADOR


ESTILISTA


SAUNA


DJ



PROMOTER



ARTISTA REVELAÇÃO



ARTISTA DO ANO





FELIZ 2019



"Quem teve a idéia de cortar o tempo em fatias, a que se deu o nome de ano, foi um indivíduo genial.
Industrializou a esperança fazendo-a funcionar no limite da exaustão.
Doze meses dão para qualquer ser humano se cansar e entregar os pontos.
Aí entra o milagre da renovação e tudo começa outra vez
com outro número e outra vontade de acreditar que daqui para adiante vai ser diferente...
Para você, Desejo o sonho realizado.
O amor esperado. A esperança renovada.
Para você, Desejo todas as cores desta vida.
Todas as alegrias que puder sorrir.
Todas as músicas que puder emocionar.
Para você neste novo ano,
desejo que os amigos sejam mais cúmplices,
que sua família esteja mais unida,
que sua vida seja mais bem vivida.
Gostaria de lhe desejar tantas coisas...
Mas nada seria suficiente...
Então, desejo apenas que você tenha muitos desejos.
Desejos grandes...
e que eles possam te mover a cada minuto,
no rumo da sua FELICIDADE!"
Texto: Carlos Drummond de Andrade