terça-feira, 12 de novembro de 2019

25ª EDIÇÃO DO MISS GAY JOSÉ WALTER CELEBRA 30 ANOS DE TRADIÇÃO E RESISTÊNCIA


Foi em 1989 que nasceu o Miss Gay José Walter, um dos mais tradicionais certames de beleza transformista do estado. Ao longo de três décadas foram 24 edição e na sua passarela passaram grandes nomes como Evita Montiel, Camilly Leycker, Thyara Cartêr, Naara Vuitton, Kelly Wellasky, Kyara Hilton, Narrasha Dellatorre entre tantas outras misses inesquecíveis.
MORGANA SCORT 89 E BYACA FIORENZZYO 18 29 ANOS DE HISTÓRIA


A partir de 2008 o Miss Gay José Walter passou a integrar a rede de concursos parceiros do Top Gay Ceará e de lá para cá se tornou o maior vencedor do certame estadual com 4 Coroas de Miss das Misses e 11 participações nas doze edições do Top.

4 MISSES JOSÉ WALTER/ 4 TOP GAY CEARÁ

O Miss Gay José Walter, ao longo de seus trinta anos de existência, pode se orgulhar de revelado grandes artistas e misses maravilhosas e pode se orgulhar de dentre tantas misses grandiosas ter feito quatro Tops.

2013 – Naara Vuitton


2015 – Kyara Hilton


2016 – Kely Wellask

2018 – Narrasha Dellatorre
NESTE SÁBADO ACONTECE A EDIÇÃO DE NÚMERO 25 E A COMEMORAÇÃO DE TRINTA ANOS DE HISTÓRIA.

Como no ano passado o bloco de shows será ocupado pelo especial: THEM AND THEM IN CELEBRATION com direção de Lorrana Layser e Mônica Lepinsk e vai contar com um grandioso elenco. Confira no banner:















O comando do microfone do Miss Gay José Walter já nomes como Lena Oxa, Tablata Fiterman e Scarlett Ohara e acora a vários anos esta missão honrosa foi dada a Naara Vuitton, Lorrana Layser e Kyara Hilton. ( Este ano Kyara não estará no comando pais disputa um título nacional no Rio de Janeiro na mesma noite)




CONFIRA AS QUATRO CANDIDATAS AO TÍTULO DE MISS GAY JOSÉ WALTER
YASMIN BRUNELLA


EMILLY ADLLER


NICOLE GANZARELLY


BEATRIZ LEMOS






Nenhum comentário:

Postar um comentário