sábado, 26 de outubro de 2019

PLUS NA PASSARELA

Saudações!!!Atualmente há duas formas de se tornar uma Miss Brasil Gay Plus Size.
Temos o Miss Brasil Gay Plus Size Oficial que vai para sua sexta edição e o Miss Brasil Gay World Plus Size que está em sua quarta edição. O primeiro conta com uma nova coordenação com Adriana Ross, artista transformista do Paraná, mas teve durantes os primeiros anos sob batuta do modelo Rodrigo Pereira que tão bem desempenhou a atividade.

O Miss World é uma iniciativa local que sob vontade de Átila Carvalho, o coordenador geral, e sua acessoria criou o título e o evento em 2015. Miss World conta com a categoria de Miss Brasil Gay World (das magrinhas), Mister Brasil Gay World e agora teremos também Miss Trans e Drag World. A franquia encontrasse em franca expansão sob coordenação de Fernando Amorim em parceria com Átila. Fernando Amorim é o atual Mister Brasil Gay World.

NO CEARÁ
Salve, salve os concursos locais que estão aclamando suas misses plus size. Em abril teremos o certame Miss Gay Ceará Plus Size Oficial sob coordenação de Mônica Lepinsk e com apoio do Top Gay Ceará e de Tatiana Hilux, nossa Miss Brasil Gay World Plus Size.

Dia 16 de novembro de 2019 teremos a festa do Miss Brasil Gay World na Turma Ok, Rio de Janeiro. Confira!

Por Tatiana Hilux

Nenhum comentário:

Postar um comentário