quinta-feira, 19 de setembro de 2019

CHÁ DAS QUINTAS COM ALEXANDRE ZEUS, TURMA OK

OPA ainda da tempo de servir nosso chazinho, afinal ainda é quinta-feira.

HILUX: Meu convidado de hoje chama-se Alexandre Zeus e é o atual presidente da Turma Ok... Ele falará um pouco sobre sua carreira artística e sua trajetória na Ok. Seja bem-vindo, Alexandre, você não sabe como tem artista daqui do CE interessado em fazer shows na Turma Ok! Fale um pouco sobre como é ser o cabeça desse espaço tão querido...

Alexandre Zeus: Boa noite a todos. Fico feliz em participar deste site! A Turma Ok se tornou parte da minha vida desde 2010. Eu acabei me envolvendo, não só frequentado, mas assumindo atribuições de ajuda e acolhimento a todos que nos procuravam. Em seguida, participei pela 1a vez do concurso Mister Ok, no ano de 2015, ficando em 3o lugar. Meu trabalho com a família Ok seguiu e em 2016 participei novamente do concurso, contemplando o meu Título de Mister 2016. Quanto à presidência já havíamos sido convidados para assumir tão grandiosa atividade, porem as responsabilidades pessoais e familiares sempre muito intensas em nossas vidas, me impediam. Eu assumi em abril deste ano com o fim do mandato do antigo presidente que estava sem interesse em continuar e por fazer parte da diretoria do conselho. Reza em estatuto, que na ausência do presidente, assume o presidente do conselho e desta forma assumi e estou desenvolvendo metas desafiadoras em prol de alcançar sustento, apoios e parcerias.

HILUX: Como foi a emoção no seu ano ao vencer o concurso Mister Ok?

 Alexandre Zeus: Foi maravilhosa, na verdade é um grande evento, onde precisamos de muitos braços de apoio, pois apresentar traje típico, com cenários, bailarinos e traje de gala, são critérios extremos a seguir para contemplar as melhores notas e fazer parte da história da Turma Ok é uma realização.

HILUX: Amizades e trabalho às vezes não é fácil conciliar. Como você lida com os egos e a arte do mundo LGBTQ?

 Alexandre Zeus: Nada fácil realmente. Busco desenvolver em tudo que me proponho e não será diferente na Turma Ok. Quanto aos egos, não dou importância, até por que nada se baseia em egos. Sou social, educado e respeito a todos que passam pelo meu caminho.

HILUX: A turma ok é um baluarte de resistência e por que não dizer militância da diversidade. Fala um pouco sobre a história dessa casa, por favor.

Alexandre Zeus: Turma Ok é uma grande realidade de resistência desde 13 de janeiro de 1961, há exatos 58 anos. Extremo importante este legado, onde o amor está sempre presente. Amor à arte, amor ao próximo, sempre desenvolvendo filantropia com recursos próprios e de todos que nos apoiam (sócios, amigos, família). E neste momento de nova gestão, conseguimos com muita luta adequar nosso estatuto para buscar os incentivos públicos para desenvolver os projetos sociais de apoio a toda comunidade LGBTQI+ e sociedade carente.

HILUX: Zeus by Alex... Fora dos palcos e holofotes você exerce outra atividade paralela. Como é sua rotina fora da Ok. Fala um pouquinho pra gente...

 Alexandre Zeus: Sou executivo de negócios de uma grande multinacional de SP, atuo em sistema home office, atendendo clientes do RJ e ES. Não é nada fácil, por que a Turma Ok necessita MUITO de todo um suporte administrativo, financeiro e comercial. O maior desafio é encontrar pessoas disponíveis para desenvolver um trabalho preciso, eficiente e principalmente comprometido.

HILUX: Ambições saudáveis são sempre louváveis. Quais são os planos para a querida Turma Ok com sua liderança?

Alexandre Zeus: Conforme respondido nas demais acima, são inúmeras. Nos tornar na execução de apoio à comunidade LGBTQI+ em tudo que tange apoio social, inclusão, sociabilidade, recursos de apoio de desenvolvimento profissionalizante, médico e oficinas agregando a nossa sociedade todo um diferencial de ajuda e apoio.

HILUX:.Agradeço demais sua amizade, disponibilidade e atenção e peço que digite suas considerações finais a todos os leitores do site Onixdance.

Alexandre Zeus: Eu que agradeço pela oportunidade, não só a você Tatiana, mas aos seus seguidores e convido todos a desfrutar de nosso palco e venham fazer parte da família Turma Ok. Serão sempre bem-vindos! Bjs e carinhos a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário