terça-feira, 6 de agosto de 2019

O CEARÁ MOSTRA! OS TRÊS MELHORES VESTIDOS DO TOP GAY 2019 SÃO DE ESTILISTAS CEARENSES

Não é somente no quesito miss, que o Top Gay tem influenciado uma geração de novos talentos...
Ao longo desses 12 anos, muitos profissionais surgiram e se descobriram em diversas áreas, são cabeleireiros, maquiadores, aderecistas e claro estilistas.
O resultado da premiação de Melhor Vestido de Gala, reflete muito bem a importância do Top Gay para a vida profissional de muitos jovens LGBTS. Todos os vestidos premiados foram assinados por jovens estilistas cearenses.

Vale lembrar, que das outras 16 criações 15 são assinadas por estilistas cearenses e estavam verdadeiramente maravilhosas.

CONFIRA OS TRÊS PRIMEIROS COLOCADOS. 

FIERY BLUE!
MISS GAY JÓQUEI CLUBE - EMILY ADLER
O vestido tem referência à fluência das águas. O traje foi confeccionado em tecido italiano branco, pintado totalmente a mão em tons de azul. Com bordados em arabescos, cravejados em cristais de tons de azul, Aurora boreal e cristal. Pedras austríacas e broches de Strass valorizam ainda mais a peça.
Criação e confecção: Nycolly Shiva









O RUBI
MISS GAY PACATUBA - ADRIANY ALBERTONY


O traje de gala é inspirado nas riquezas e nas sofisticações de umas das pedras mais valiosas do mundo: O Rubi. Com bordados a mão, cravejados em cristais, strass hot fix e strass no metro preciosa. Destaque sua calda totalmente em penas de rabo de galo diferenciando e dando requinte a peça!

Criação e confecção: Nycolly Shiva






OS BRILHOS E ENCANTOS DO NOSSO NORDESTE
TOP GAY CEARÁ 2019 - BRENDAH BARCELLI

Vestido em segunda pele, com aplicações em rendas importadas na cor azul oceano, bordado a mão em cristais, vidrilhos, chatons, strass prata e azul, boreais e furta-cores. uma alusão aos céus do nordeste, que brilham e encantam o ano inteiro em conjunto com as mais belas águas transparentes do nosso "Caribe brasileiro". 
Criação e confecção: Samantha de Cassia e Nicolly de Cassia.





É por tudo isso que o Ceará é uma super potência no mundo Miss Transformista e faz a nossa torcida orgulhosa gritar nas passarelas país afora: " O CEARÁ TEM, O CEARÁ MOSTRA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário