quinta-feira, 8 de agosto de 2019

CHÁ DAS QUINTAS COM CARMEN O'HARA, MISS BRASIL G 2018

HILUX - Primeiramente gostaria de dizer que é uma honra poder ter esse momento com você, Carmem, e começo nosso chá de hoje querendo saber um pouco sobre sua trajetória de miss nacional, como tem sido ser a Miss Brasil G?

CARMEM - A honra é toda minha, sempre acompanho o chá das Quintas e tenho que confessar que sempre tive vontade estar entre as entrevistadas rsrs, está sendo bárbaro, eu sempre digo que não esperava por esse momento na minha carreira e é verdade, nunca imaginei chegar tão longe. Desde que recebi essa honra só tive alegrias, homenagens no Miss Plus Size Regional e no Miss Vale do Paraíba Oficial, estive à frente do Miss São José dos Campos depois de 6 anos sem concurso, entrevistas para páginas, canal no YouTube, dei Workshops sobre postura e comportamento em rede social enfim, não fico feliz por ganhar algo mas por ter mais oportunidades de dividir o que sei.

HILUX - Quem te inspira ao montar sua personagem feminina: outras transformistas ou mulheres famosas?

CARMEM - Gosto muito das mulheres latinas, Gosto muito de Sofia Vergara, uma atriz Barbara e recentemente tenho cultivado uma admiração pela Leila Schuster, miss Brasil 1993 se não me engano.

HILUX - Você está sendo entrevistada por um site do Ceará. Você conhece o Nordeste, tem vontade de conhecer? Fale um pouco sobre as férias do seu sonho.

CARMEM - Aaaaaa, morro de vontade conhecer, ainda não tive oportunidade mas pretendo visitar em breve, principalmente pela cultura transformista do nordeste, é um orgulho nacional, na minha opinião, o celeiro da beleza transformista atual.

HILUX - Há um certo preconceito com misses aclamadas aqui em Fortaleza, eu sou Miss Glamour Brasil Plus Size aclamada. Qual é a sua opinião sobre ser aclamada (coroada) ou vencer uma disputa?

CARMEM - Pra ser bem França, creio que ser aclamada diz muito mais sobre sua carreira, seu potencial 'seco'. Enquanto muitas gastam o que muitas vezes não tem, carregam nomes de estilistas maquiadores famosos e competem com outras tantas, as aclamadas, como foi meu caso, são estudadas cuidadosamente pela coordenação afim de decidir se são capazes ou não de carregar determinado título. Não tiro mérito de ninguém mas cada uma merece o que conquista, isso sem dúvida.

HILUX - Fale um pouco sobre o rapaz por traz da Carmen. Quem é você sem make e hair?

CARMEM - Sou um garoto comum, cheio de sonhos pra conquistar, trabalho muito e agradeço muito a Deus por tudo que tenho, sou casado a 3 anos e tenho uma família maravilhosa, sou estilista aqui na região, gracas a Deus tenho uma boa reputação e não cultivo inimizades, talvez seja o segredo pela coisas boas que me vem acontecendo rs











HILUX - Obrigada por sua disponibilidade e atenção! Você poderia nos deixar uma mensagem a todas as meninas que sonham em ser uma Miss Brasil, por favor.

CARMEM - Creio que nada nos é dado se não pudermos carregar. Tudo tem seu momento e talvez o fracasso seja apenas um degrau pra um sucesso que há dr vir, de qualquer forma, o aprendizado, a experiência, o caminho em si é o prêmio e não o destino final! Obrigada a você pela oportunidade e espero que tenha gostado tanto quando eu desse bate papo! Muito sucesso a todos nós!

Da Redação Portal Onix por TATIANA HILUX

Nenhum comentário:

Postar um comentário