sexta-feira, 19 de julho de 2019

BRASIL ESTARÁ FORA DO MISS UNIVERSO 2020


Segundo informação publicada pela coluna F5 da Folha de São Paulo, a Band e a Polishop romperam a parceria de cinco anos sobre o Miss Brasil, o que acarretaria na não participação da Miss Brasil no Miss Universo a partir de 2020.

Após oito anos realizando os Miss São Paulo e Miss Brasil , cinco dos quais em parceria com a Polishop a Band informou em nota conjunta com a outra empresa que não houve renovação do contrato que termina este ano e a mesma não mais irá realizar os dois certames a partir de 2020.

Detentora da franquia do Miss Universo no Brasil, assim como os estaduais a Band decidiu não dar continuidade com a Be Emotion ( linha de cosméticos da Polishop), sendo assim este ano não teremos o Miss Brasil e consequentemente estamos fora do Miss Universo 2020.

Ainda segundo a matéria da coluna F5, Júlia Horta atual Miss Brasil, continua sua preparação para o Miss Universo 2019 que ainda não tem data e local definidos.

Nós que amamos certames de beleza, ficamos na torcida para que o SBT adquira os direitos de realização e transmissão das marcas para que tudo se normalize o quanto antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário