segunda-feira, 29 de julho de 2019

APÓS 4 ANOS, CHEGA AO FIM O DOMINGÃO DA BOATE LEVEL


Após 4 anos dedicados a arte transformista e Drag Queen, a boate Level encerra o seu projeto DOMINGÃO DA LEVEL.

Mesmo com a tristeza de perdermos mais um palco, preparamos uma grande festa para que o último Domingão fosse inesquecível e especial.

A missão de assumir pela última vez o Domingão da Level, coube a Condessa Mireille Blanche e ela o fez com perfeição e profissionalismo.


No palco, show das três Tops Naara Vuitton 2013, Kyara Hilton 2015 e Kellen Fiorenzzyo 2017 e as três emocionaram o público.


Depois a tradicional apresentação das misses candidatas ao Top Gay 2019 deu o tom da noite, com muito beleza, brilho e glamour.

Antes de as cortinas se fecharem foi de Condessa também o discurso emocionante que encerrou oficialmente o projeto do Domingão da Boate Level. Vale salientar, que a Level continua com sua programação às sextas e sábados.

Apessar de estarmos junto com a Level desde janeiro de 2015, divulgando e apoiando, foi em Novembro de 2016 que assumimos a programação em uma parceria que durou até o último domingo alternavamos a programação com Lena Oxa e depois com Servullo Moreira.

Apagam-se as luzes e silencia-se o som, mas ficam as lembranças de shows maravilhosos, de vitórias épicas e a sensação de dever cumprido.

No coração levamos a energia contagiante de todos os que fazem a Level, da gerencia a equipe de limpeza, não houve um só dia que eles não vestissem a camisa e resistissem junto conosco, pois a arte é resistência.

Último Domingão


NOSTÁLGIA
Primeiro Domingão da Level


Primeiro Domingão Level/Onix

Nenhum comentário:

Postar um comentário